Théo: CALA BOCA! – Ele a chuta, atitude que a faz cair no chão – e você velha? Já está morta? Eu espero. Sabe por quê? Acho que a senhora não aguentará ver sua filha, nem seu netinho de coração ir dessa pra melhor!
Théo dá um tiro para o alto. Alexandre e todos se assustam. Alexandre deixa suas emoções tomarem conta.
Alexandre: APARECE, SE VOCÊ FOR HOMEM DE VERDADE!
Théo fala, atrás da porta velha.
Théo: Não vou soltar! Você não entende! Você não quer minha ajuda! Mas você precisará do meu apoio! POR BEM OU POR MAL.
Alexandre: Você acha que eu preciso do seu apoio?
Théo: Precisa. Você precisa de mim. Eu não podia chegar nessa situação. Foi tudo culpa sua. De não ter aceitado.
Marcos se aproxima. Por conta de tal aproximação, Théo, que dá indícios de uma possível rendição, entra em pânico e volta a ameaçar as parentes de Alexandre.
Théo: NÃO QUERO NINGUÉM PERTO!
Alexandre: PAI, ABAIXE ESSA ARMA!
Théo arromba a porta e dá um tiro em Alexandre, que, graças a proteção, cai no chão, porém sem nenhuma consequência da bala. Ao cair no chão, o mesmo fica com hematomas. Théo pega Olímpia de refém e aponta o revólver em sua cabeça.
Théo: AGORA EU QUERO VER. AGORA QUE EU QUERO VER. VAMO VER QUEM CAI AQUI! NÃO CAIO NUNCA! NUUUUNCAAA!
Fique agora com o penúltimo capítulo.
Théo fica revoltado e rapidamente entra dentro da casa. Alexandre é socorrido por alguns médicos posicionados no local. O sequestro continua.
CENA 1: INT – MANSÃO DE TAÍS/SALA – 17:00
Lorena, Jessica, Félix e Taís comentam os últimos acontecimentos e conversam sobre os próximos acontecimentos e o rumo da Luxury.
Taís: Então quer dizer que a Fátima foi presa?
Lorena: Exatamente. Ela está presa por sonegação fiscal.
Jessica: Pior é o Théo, que está sequestrando duas mulheres.
Félix: A avó e a tia do Alexandre!
Lorena: Esse cara é péssimo. Ninguém merece conviver com uma pessoa assim.
Félix: Essa é a nossa maior oportunidade. Podemos nos reerguer, teremos experiência e poderemos construir de novo o nosso monopólio.
Jessica: Só falaria uma coisa. Precisamos de um novo nome. Luxury, só irá remeter ao passado e as polêmicas. Precisamos de algo novo.
Lorena: Novo, mas que também lembre a tradição.
Taís: Moderno e tradicional... sei...
Félix: Além disso, poderia ser interessante difundir os cosméticos para a população mais humilde, mudarmos a nossa fórmula, deixarmos os preços acessíveis, contratar galãs para campanhas... ou... vender revistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Misterio / SuspensoA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...