Taís: Filho! Como vão os andamentos para nossa viagem para São Paulo?
Félix: Vão indo muito bem. Vamos ficar lá por quanto tempo?
Taís: Cê acredita que é bate volta? Ellen tá com uns problemas... a verdade é que ela anda bem estranha... ela não vai poder participar da reunião.
Félix: Então, pelo que eu entendi... essa segunda vai ser ótima!
Félix faz um sorriso maldoso. Taís estranha.
Taís: É... vamos por volta das 10 da manhã e umas 18 voltamos. A reunião é por vídeo conferência e podemos fazer em casa. Á noite.
Félix: Ótimo! Isso é ótimo!
Taís: Credo, Félix! Nunca te vi assim! – ela estranha.
Félix: Isso é perfeito! Mal posso esperar para conhecer aquela cidade! – ele ri alto.
A tela foca na cara assustada de Taís.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Taís: Que isso, filho!
Félix: Eu estou muito feliz. De verdade mesmo. Estou bem animado... esses últimos dias tem sido muito bons.
Taís: Que bom, Félix. Que bom. Vou começar a arrumar umas coisas para amanhã, se você não se incomodar.
CENA 1 – EXT – UNIVERSIDADE – 16:00
Após uma breve conversa de Alexandre e Tatiane, ela vê a chegada de Erick.
Tati: Erick! Que bom que chegou... é... olha, eu acabei encontrando o Alex aqui.
Erick: Tudo bem, Alexandre?
Alex: Tudo. E com você?
Erick: Melhor, impossível!
Tati: Meninos, eu preciso resolver umas coisas com a minha professora e depois eu volto, ok?
Erick: Beleza, amor.
Alex: Ok.
Tati sai da cena. A partir disso, Alexandre e Erick se alfinetam.
Alex: Amor?! Nossa... antigamente demoravam mais para soltar uma dessas.
Erick: Ainda bem que eu não tenho medo de ser intenso. Ou melhor, ser uma pessoa viva! Não enlouquecida. Que vive achando que é o centro do universo.
Alex: Tá falando de mim?
Erick: Se a carapuça serviu...
Alex: Eu, às vezes, acho bom sim ser o centro das atenções... imagina, você passar por um monte de coisa na sua vida e você ser um mero bocó?! Seria engraçado...
Erick: Você deveria saber o que é um bocó... porque se não, você sai no auto ataque!
Alex: Mesmo saindo no "auto ataque" consigo ser muito mais do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Mystery / ThrillerA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...