Adrenalina - Capítulo 16

2 0 0
                                    

Félix arruma as roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix arruma as roupas.

Taís: Filho, posso conversar com você?

Félix: Pode.

Taís: Eu queria saber se você pode me perdoar, depois de tudo que eu fiz.

Félix: Não entendi... do nada? Do nada essa história?

Taís: Não é bem do nada... é que eu sinto que criei você mal, de uma forma ruim...

Félix: Sério?

Taís: Me perdoa! Me perdoa pelos erros! Eu vi as fotos com você quando você e a Bru eram crianças... eu sinto falta dessa época e de tudo que eu fiz mal. ME PERDOA!

Félix: Sim, mãe.

Ela abraça ele e chora. Ele fica com uma cara séria.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Taís: Quero que saiba que tudo que quiser, você sabe que pode contar comigo.

Félix: Claro, mãe. É claro. Eu sei o quanto você é uma pessoa solícita.

Taís: Ótimo! Bom, eu vou pro meu quarto. Quer ver uma série?

Félix: Vou caminhar pelo condomínio mesmo. Manter os exercícios em dia.

Taís: Eu inclusive, queria te perguntar uma coisa.

Félix: O que é?

Taís: Se eu e você podemos ir a São Paulo. Por questões profissionais.

Félix: Não vejo isso por mal.

Taís: Então ótimo! Muito obrigada por aceitar, filho!

Taís sai do quarto. Félix conversa sozinho, bem baixo, para a mãe não escutar.

Félix: Quando eu souber do que se trata essa reunião... Fátima vai dar um pulo de alegria.

CENA 1 – EXT – DELEGACIA/FRENTE – 18:00

Tati: Oi, tudo bem? Preciso da sua ajuda.

Marcos: Pois não.

Tati: Eu gostaria de saber se a Fernanda está aqui. Precisava conversar com ela.

Marcos: Ela está ocupada no momento..., mas é alguma entrevista ou algo do tipo?

Tati: Não! Só queria conversar com ela. Motivos pessoais.

Marcos: Entendi. Quer entrar? Aí é só esperar.

Tati: Claro.

Eles entram na delegacia. Tati se senta em um banco e Marcos vai ao escritório de Fernanda.

Fernanda: Marcos, aconteceu alguma coisa?

Marcos: Uma moça... muito bonita está querendo conversar com você.

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora