Cap 12

13 2 2
                                    

- Ja ouvi falar do filme, mas nunca assisti, nem li o livro, sem contar que parece nome de livro que faz apologia a pedofilia. - Comento.

- Mas fala sobre pedofilia. - Kyle fala

Pessoal olham incrédulos para Kyle ao mesmo tempo.

- Bicha, você precisa de ajuda. - Fala Joe preocupado.

- Ta...mas fala mais sobre o livro - Falo curioso.

- Então, é um romance de época que fala sobre um homem de 37 que se casa com a mãe de uma menina de 12 anos, mas ele se atrai romanticamente e sexualmente por ela. A mãe dela morre e ele por ser padrasto adota ela e vive um romance pra ela, mas por eles esconderem muito bem isso, para a sociedade e conhecidos, é só uma relação de pai e filha. - Explica Kyle.

Todos ficam olhando com olhos arregalados, chocados com a explicação de kyle, com cada palavra que kyle que saia da sua boca os olhos alheios se arregalaram mais e mais.

- Isso é pesado demais para estar em um colégio católico. Estranho...- Comento pensativo.

- Eu iria dizer que é meio louco você se preocupar com isso depois dela ter dito que tem interesses em um livro que fala sobre pedofilia. Mas você parou pra pensar numa situação muito boa. - Diz Joe.

- Pois bem. - Diz Mia.

Kyle começa ler algumas paginas do livro, estavam amareladas, com aspecto antigo, típico de livro de época. Passando algumas páginas tinha alguns papéis de cartas e algumas fotos.

- Gente, vem cá, olha isso. - Kyle nos chama.

Nos juntamos atrás dele para dar uma olhada no livro, era muitas informações para um colégio católico. Havia algumas antigas, mas com algumas coisas coloridas, abrimos e tinha coisas românticas escritas.

- Um casal lésbico? - Pergunto confusa.

A foto era de duas garotas, pareciam ter 16 e 17 anos. Havia uma garota loira, que parecia ser a mais nova, e uma garota de cabelos escuros que parecia ser a mais velha, abraçando a loira. Em cima da cabeça de cada uma tinha um nome escrito, a garota de cabelo escuro tinha o nome "Amelie" e a loira tinha "Sophie".

- Gente, o que ta acontecendo aqui? - Pergunta Joe.
CONTINUA!!

Quem Roubou "Lolita"?Onde histórias criam vida. Descubra agora