Cap 7

9 1 0
                                    

POV TAYLOR

   Segui o caminho das rosas, caminhei devagar para apreciar a beleza de cada uma. A maioria eram vermelhas, outras eram principes negros.
   Continuei seguindo até que no centro vejo uma pequena capela, toda preta, com uma caveira falsa de porcelana de um anjo sentado no chão da capela abraçado com suas pernas, de frente para a portinha da capela que estava aberta, com algumas rosas rodeando.

- Ao mesmo tempo que representa a liberdade, consegue parecer tão solitário.. existem tantas maneiras de interpretar isso aqui. - Penso alto, tocando nas rosas que rodeiam a capela.

   Começo a ouvir vozes, percebo que são as meninas conversando, consigo ouvir pouca coisa, mas com informações o suficientes. Vejo elas sorrindo no caminho de orquídeas, elas parecem bem e felizes ali.

- Acho que já sei a resposta. - Falo pensativo, encarando novamente a capela do anjo, logo saiu sem olhar novamente.

   Saiu do caminho de rosas e logo as meninas correm até mim.

- Taylor, ta sangrando..- Kyle comenta preocupada.

- O que? - Pergunto confusa e logo em seguido encaro minha mão.
O dedo indicador e o do meio estão com um corte um pouco fundo, como se eu tivesse tentado acariciar um espelho que foi espatifado no chão.

- Eu estou bem. Eu não teria percebido se você não tivesse dito, Kyle. Eu sou um pouco desastrado. - Falo.

- Melhor falarmos com a freira Maria. - Mia comenta.

- Sim, vamos. - Kyle não hesita em pegar meu braço e ir me puxando para onde a doutora Maria está.

CONTINUA!

Quem Roubou "Lolita"?Onde histórias criam vida. Descubra agora