Cap 9

7 2 0
                                    

   Eu e as meninas decidimos começar a organizar materiais para a aula de amanhã. Arrumamos nossos uniformes, o uniforme feminino tem uma saia, uma blusa social branca, uma gravata listrada e um casaco do próprio colégio.

- Será que é obrigatório usar saia? - Pergunto.

- Não gostou da saia? - Mia pergunta.

- Não é que eu não tenha gostado, apenas não conseguiria usar saia todos os dias. Tenho meus momentos, e um deles me faria me sentir desconfortável. - Falo hesitante.

- Eu até gosto de saia... mas também não conseguiria usa-las sempre, também tenho meus momentos..- Kyle fala preocupada.

   Nesse momento eu e Kyle nos encaramos, como se estivéssemos conversando pelo olhar. Chega um momento que fazemos uma cara tipo "VOCÊ TAMBÉM É!?".

- Vocês são não binários? - Mia pergunta espontaneamente.

- Como você sabe!? - Kyle e eu falamos ao mesmo tempo.

   Logo paralisamos e nos encaramos novamente, Darcy e Mia nos olham dando risada.

- É meio complicado não perceber. Mas e vocês? Já se olharam no espelho hoje? - Darcy fala de forma irônica.

- Kyle não deu tantos sinais, mas você, Taylor... - Mia fala em tom irônico.

- Como assim? - Pergunto.

- Ja parou pra reparar quantas vezes você ja se auto referiu com pronomes masculinos e femininos até agora?

- ok, me descobriram. Okaay eu sou gênero fluído, mas sério que vocês deram pra perguntar isso por causa de uma saia? - Pergunto.

- Precisamos de uma oportunidade pra perguntar isso. Imagina perguntar do nada "vem cá, você é gênero fluído?". - Darcy retruca.

- Verd... - Sou interrompida por barulho na porta.

- Meninas, posso entrar? - Maria pergunta.

- Sim!! - Respondemos juntas.

   A Freira entra com uma cara preocupada e vem até mim, segura minha mão, mas acabo ficando um pouco tenso, pois não gosto de alguns toques físicos de pessoas que não tenho tanta intimidade.

- E-er...estou bem - Falo me retraindo.

- Você tem certeza? - A freira pergunta.

   Respiro fundo na tentativa de me acalmar com o toque espontâneo da freira.

- Sim, eu estou. - Falo mais calma.

- Okay, ótimo. - A freira fala aliviada.

- Irmã Maria, é obrigatório as meninas usarem saias de uniforme aqui? - Mia pergunta.

- Sim. É indicado, também, usar uma meia-calça preta. - Diz a freira.

- Que desconforto... - Falo suspirando

   A freira fica um pouco frustrada, parece querer ajudar, mesmo não podendo.

- Infelizmente regras são regras, pessoal. - Diz a freira.

Mia e Darcy olham para mim e para Kyle, percebendo o desconforto em nossas reações.

- Mas aos finais de semanas, vocês são liberadas a usar a roupa da preferência de vocês. - A freira fala tentando nos passar conforto.

- Isso é um alívio. - Diz Mia.

- Ótimo, meninas. Agora vou indo, se cuidem. - Diz a freira saindo enquanto se despede.

Acenamos para ela enquanto ela saia.

- Vamos para a biblioteca? A gente pode dar uma olhada em alguns livros que podem nos ajudar com a aula de amanhã. - Diz Mia.

                                CONTINUA!!

Quem Roubou "Lolita"?Onde histórias criam vida. Descubra agora