Cap 24

6 1 0
                                    

    Já são 17:20, estamos quase no fim do expediente e ainda não aconteceu nada de estranho, além das tempestades que parecem aumentar.
    A professora de matemática entrou na sala, eu realmente queria que a matemática evaporasse, mas sei que se isso acontecesse nem mesmo o mundo existiria.

- Mas, talvez fosse melhor assim...- Penso alto.

- Disse alguma coisa, senhorita Walker? - A professora pergunta.

- Não, senhora. - Falei enquanto negava com a cabeça.

    A professora se virou para o quadro, voltando a escrever. Derrepente, um raio caiu e fez e um estrondo que ecoou no lugar. Foi questão de tempo até que a professora se virou e as lâmpadas começaram a se quebrar devido ao tremor. Toda a sala começou a gritar, abaixar a cabeça, colocar as mochilas em cima da cabeça para se protegerem dos cacos de vidro que caiam.
A freira Maria veio correndo para a nossa sala.

- Venham, todos saiam da sala agora!- Alertava a Freira.

- A-ai..- Sinto uma ardência no meu braço esquerdo, viro-me para ver e tem um caco de vidro perfurando meu braço, perto do meu ombro. - Mas que merda!

- O que está acontecendo, irmã Maria? - Perguntou a professora.

- Mulher burra do caralho. - Falo para mim mesma.

- Vamos, todos saiam da sala! - A professora Ordenou.

- Merda..- Falo encarando meu braço. - Tento puxar o caco de vidro do meu braço.

- PUTA MERDA! - Solto um gemido alto de dor. Me levanto segurando os braços como se estivessem cruzados para disfarçar.

    Saindo da sala me misturo no meio dos outros alunos para evitar contato com a freira. Vou correndo em direção ao dormitório e me encontro com Mia.

- Taylor, eu vou para a porta do dormitório checar se todos estão lá e... VOCÊ TA SANGRANDO! - Mia fala espantada.

- Eu to bem, não se preocupa. - Falo olhando para meu braço e logo em seguida para Mia.

- COMO VOCÊ NÃO QUER QUE EU ME PREOCUPE SENDO QUE SEU BRAÇO ESTÁ ESCORRENDO SANGUE? - Mia pergunta desesperadamente.

- Pare de gritar, eu vou cuidar disso, mas antes foca no plano. Todos estão no dormitório? - Pergunto

- Estão..eu vi todos correndo para lá. - Mia responde hesitando.

- Okay, eu vou para o dormitório e você vai fazer o que eu falei, Foco! - Digo.

- Okay..Okay...- Mia concorda saindo do seu desespero e logo corre em direção a freira Maria.

Corro para o dormitório e entrando vejo Darcy e Kyle lá.

- Estão preparadas? - Pergunto.

- Sim. - As duas respondem juntas.

- Ótimo. - Falo preparando o ouija, a foto de Amelie e Sophie e um pote de sal grosso, colocando tudo em uma bolsa preta.

- Taylor..seu braço. - Kyle se aproxima preocupada.

- Ah, é mesmo, quando as lâmpadas estouraram um caco de vidro voou no meu braço, mas o corte não foi muito fundo. - Explico.

- Mas seu braço ta escorrendo...- Darcy comenta preocupada e hesitante.

- Meninas, não se preocupem. - Pego uma blusa velha em minha mala. Vou ao banheiro, higienizo o ferimento e enrolo com a blusa, apertando.

- Ta tudo bem..? - Kyle pergunta preocupada.

- Estou, já resolvi. - Falo mostrando o braço.

- E agora? - Darcy pergunta.

- Esperar a Mia. - Digo.

                      CONTINUA!

Quem Roubou "Lolita"?Onde histórias criam vida. Descubra agora