- Freira Maria, dar uma ajuda, Taylor se cortou no caminho das rosas. - Darcy fala.- Meninas, esqueci de comentar que tem uma enfermaria aqui no andar 1. Me sigam. - Fala a freira.
Seguimos Maria até a enfermaria. Mas passamos por uma freira que estava sentada na cantina, ela aparentemente é a mais velha daqui. Seus olhos eram brancos, parece que ela é cega, mas ao mesmo tempo, seu olhar estava fixado em nós. Senti um arrepio em minha espinha quando ela sorriu para nossa direção como se ela soubesse que estavamos ali, olhei para as meninas com a intenção de perguntar se elas também repararam naquilo.
- A gente reparou, por favor..não fale nada. - Darcy fala segurando no meu ombro e sussurrando em meu ouvido.
Quando olho para trás, vejo que todas as 3 estavam arrepiadas, até mesmo a freira Maria que estava na nossa frente nos guiando, estava arrepiada. Dava pra notar que a própria estava sentindo calafrios, mas agindo como se nada estivesse acontecendo, e isso é estranho.
Chegando na enfermaria, Maria explicou a situação para uma freira que estava trabalhando por lá, ela aparentava ter 41 anos.- Olá meninas, eu sou a Joana. - A freira se apresentou.
- Vou tratar esses ferimentos, me deixe dar uma olhada. - A freira continua.Estendo as mãos para a freira e mostro pra elas os dois dedos pingando sangue.
- Nossa!! Não se preocupe, cuidaremos disso - A freira fica surpresa, mas logo em seguida começa a tratar meus ferimentos.
Ela vem com algodão, alcool e ataduras. Ela começa limpando com alcool e algodão os meus ferimentos.
- Hmmm!!!! - Solto um gemido de desconforto por conta da ardência e mordo os lábios inferiores como um reflexo.
- Calma, já estamos terminando. - A freira fala com a intenção de me acudir.
Quando ela termina de limpar, ela passa uma pomada anti inflamatória e passa a atadura, fazendo curativos em meus dedos.
- Pronto, agora vai ficar tudo bem. Se houver sangramento novamente, traga ela novamente aqui, Irmã Maria.
- Pode deixar! - Maria confirma.
- Obrigada pela ajuda. - Falo
As duas freiras apenas sorriem, e Irmã Maria nos acompanha até a cantina para almoçarmos. O almoço era...
- LASANHA!!! - As meninas falam atrás de mim com empolgação e me puxam para correr para a fila, acabamos sendo as primeiras a pegar.
- Ai a lasanha não ta tão boa. - Uma menina aleatória que estava do nosso lado se queixou
-Você não quer? - Kyle pergunta
- Não...- Ela fala hesitante.
- Quer me dar?? - Kyle perguta.
- Ta. - Fala a menina passando a comida para o prato de kyle.
A garota logo sai da cantina. Ficamos encarando Kyle dando risadinhas por conta sa situação aleatória.
- Ai gente que foi? - Kyle fala em tom de riso
- Você é muita cara de pau. - Falo em risos.
- Ai, o meu..- Joe fala com voz açucarada.
Paramos e ficamos encarando Joe por 10 segundos e começamos a dar risada
- Ai, nosso..- Comento brincando.
Passamos um tempo rindo da situação. Terminamos de comer e fomos para nossos quartos, fizemos nossa higiene pessoal.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Roubou "Lolita"?
Mystery / ThrillerEsse livro se passa em uma escola católica, onde o protagonista,Taylor, junto de alguns amigos decidem investigar a história por trás do livro Lolita, e dos segredos da escola Dorothy Stang.