⚠️ALERTA GATILHO!!!⚠️Amarraram a boca dela, ela começou a ser torturada por aqueles miseráveis que começaram a rasgar as roupas dela, apertarem seus seios, tocar em cada parte do seu corpo, inclusive suas intimidades.
Desamarraram ela para facilitar o acesso a ela, ela tentou correr deles, mas não conseguiu, cada um segurou em uma parte do seu corpo para imobiliza-la, suas duas pernas e seus dois braços.
Chicotearam duas vezes a região dos seus seios e da sua intimidade, logo em seguida um garoto ficou por cima dela, e disse:- Agora, eu vou te ensinar a ser mulher.
- PAREM!! DEIXEM ELA EM PAZ!! - Gritei desesperadamente, mas foi inútil.
Começaram a tortura-la, invadiram seu corpo, tinham mais 4 garotos e eles revezavam entre si. Eu ouvia os gritos de Sophie abafados pelo pano em sua boca, eu escutava seu choro, aquilo me dava tanta agonia, tanta raiva, eu estava tão cansada, logo entrou uma freira, era a irmã Joana, ela jogou todos para longe de Sophie, apenas senti um alívio de que tudo aquilo acabou, depois minha visão escureceu totalmente.
Acordei fora do colégio, em um hospital, geralmente as situações eram tratadas no próprio colégio, mas os ferimentos, as fraturas que nós sofremos foram tão graves que tiveram que nos levar para o hospital, mas Sophie estava surtando, ela teve um colapso, ficou insana, ela ficou internada na ala psiquiátrica.
Eu voltei para o colégio sozinha fazem 5 dias, Sophie nunca mais voltou, nunca mais tive noticias dela. Comecei a ter comportamentos depressivos e logo chamaram um padre para mim, achavam que era falta de Deus na minha vida e me faziam rezar 3 vezes ao dia.
Passei a ouvir boatos de que Sophie estava morta, sim, podia ser apenas boatos, mas estou perdendo a cabeça, decidi colocar um fim nisso. Caso Sophie esteja viva, mandei uma carta para o local que ela foi internada, dizendo tudo o que sentia e o que eu faria.
Meu diário foi queimado por aquelas garotas, agora estou escrevendo com o pouco papel que me sobrou, as folhas soltas que haviam rasgado e estavam caídas no chão do nosso dormitório.
Caso ela realmente esteja morta, estarei indo me encontrar com ela, seja lá onde ela estiver. Se reencarnação realmente existir, espero viver feliz ao lado dela em uma proxima vida, e nunca mais voltar para esse inferno.Adeus para sempre. Assinado: Amelie.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Roubou "Lolita"?
Mystery / ThrillerEsse livro se passa em uma escola católica, onde o protagonista,Taylor, junto de alguns amigos decidem investigar a história por trás do livro Lolita, e dos segredos da escola Dorothy Stang.