- O que quer nos mostrar, Mia?. - Pergunto.
- Então...- Mia hesita.
- Vai, Fala logo. Não precisa dessa timidez. - Darcy tenta encoraja-la.
- Esse caderno que eu tenho, ele não é uma biblia. - Mia fala.
- Não? - Kyle pergunta supreso.
- Eu podia jurar que você era católica também. - Diz Kyle.
- NÃO!! meu Deus, não. - Diz Mia.
- Então, o que é? - Pergunto.
- Eu costumo desenhar esse caderno. A cruz é pra ser algo mais discreto, já que costumo desenhar algumas coisas que não quero que meus pais vejam. - Mia confessa.
- Entendi, interessante. - Digo.
Mia começa a abrir o caderno de desenhos, tinha vários personagens e paisagens desenhados e alguns personagens de histórias em quadrinhas feitos por ela.
Nas paginas mais atuais, no caderno, tem alguns desenhos nossos, e de uma mulher segurando um bebê em um campo de dentes de leão.
Mia me desenhou com o lado do meu cabelo raspado a mostra com todo o meu cabelo jogado para o outro lado. Eu estava com uma cara meio séria, como se eu estivesse distraído.- Como você conseguiu ver que tenho os lados do cabelo raspado se eu deixo escondido por conta do colégio? - Pergunto.
- Você coloca o cabelo atrás da orelha as vezes, dava pra perceber que era raspado. - Mia comenta.
- É, meio que ficar em um colégio como esse com o cabelo assim é complicado. - Falo prendo meu cabelo, revelandoos dois lados e a parte da nuca raspada.
- Compreendo. - Diz Mia.
Mia continua mostrando os desenhos. A proxima pagina era uma menina com o cabelo preso dos dois lados, com acessórios fofos.
- Sem dúvidas é Kyle. -Falo.
- É ela sim. - Mia confirma sorrindo.
- EU AMEEEiii!! - Kyle fala empolgada.
- Que bom que gostou. - Diz Mia.
A proxima pagina era de uma garota era uma garota que tinha o cabelo com dread, uma vibe mais descolada.
- Darcy. - Eu e Kyle falamos ao mesmo tempo.
Darcy olhou para a Mia e logo em seguida para o caderno dela, assim que viu seu desenho, ela sorriu.
Mia ficou com o rosto rosada, seu oculos ficou um pouco torto na hora em que ela abaixou a cabeça para esconder a sua face, mas dava pra ver um sorriso bobo.
Na outra página, tinha uma flor desenhada e essa mesma flor estava na página ao lado.- Que flor linda. - Comento.
Darcy olhou para o caderno e vimos seu rosto corar, o mesmo aconteceu com a Mia, que de rosa virou um pimentão.
POV: MIA (FLASHBACK ON)
Na tarde de uma sexta-feira, eu e Darcy estavamos dando um passeio em uma pacinha perto de onde moramos, decidimos ir tomar sorvete nesse dia, como sempre estou com meu caderno, pois não resisto ver uma paisagem bonita, ou qualquer coisa que me cative a ponto de eu desenhar e isso não é difícil de acontecer.
Decidimos sentar em um banco com mesa.- Hey, Mia. - Darcy chamou.
- Que foi? - Perguntou Mia.
- Tem algo no seu cabelo...- Disse Darcy.
- Ai meu Deus. É um bixo? - Perguntei mechendo no meu cabelo.
-Não, calma, eu tiro. - Darcy meche um pouco no meu cabelo e tira uma flor.
- Ah, Idiota..- Falo dando risada e revirando os olhos.
- Uma flor para outra. - Disse Darcy.
Era uma flor branca, tão linda que não resisti.
- Darcy..- Chamei.
- Fala. - Disse Darcy.
- Posso desenhar a flor..? - Perguntei fazendo uma cara de bixinho.
Darcy colocou a mão na testa dando risada.
-Era pra eu ter colocado a flor no seu cabelo enquanto ainda tinha tempo, mas vá em frente. - Disse Darcy.(FLASHBACK OFF)
Estava viajando no tempo enquanto encarava a flor, até ouvir barulhos de dedos estalando em meu ouvido.
-Terra chamando Mia. - Disse Taylor.
-Estou aqui, desculpa!! - Falei.
Darcy estava olhando pra mim com uma cara tão fofa que eu poderia beija-la ali mesmo. Eu fiquei envergonhada por saber que ela percebeu que eu estava lembrando daquele momento.
- Acho melhor a gente começar a se ajeitar. - Disse Kyle.
- Eu concordo, mas quem vai ficar na espera do ultimo banheiro ficar livre? - Perguntou Taylor.
- Acho que dessa vez eu fico. - Mia disse.
- Tem certeza? - Perguntou Taylor.
- Sim, não tem problema. - Disse.
- Se você prefere assim, okay. - Disse Taylor.
Cada uma delas foram para um banheiro, fiquei esperando uma delas sair de um para eu ir. Em 5 minutos Kyle saiu do banho e em seguida eu entrei.
Fiz minha higiene e quando eu sai vi as meninas conversando, me esperando para Taylor finalmente apagar as luzes.- Boa noite, gente. - Falo me deitando.
- Boa noite. - Fala Taylor desligando as luzes. As meninas já estavam dormindo, então nem responderam.
Amanhã já é segunda-feira, começa oficialmente as aulas. Em 2 dias já aconteceram tantas coisas, e qualquer dia desses teremos um jogo de ouija. Eu nunca me senti tão agitada como estou me sentindo durante esses dias nesse colégio, espero que o clima fique mais tranquilo.
POV TAYLOR
Acabei despertando por ver a luz saindo do banheiro, vi que Kyle também estava acordada. Ela percebeu que eu estava acordada também, e para não fazer barulho decidimos falar o mais baixo possível.
- Acordou por causa da luz? - Pergunto sussurrando.
- Não, já tava acordada antes de Mia ir para o banheiro, só estava virada de costas. - Ela sussurrou.
- Mas cadê a Darcy? - Pergunto.
- Ué, não sei..- Kyle responde.
Comecei a ouvir barulhos, parecia que Mia não estava sozinha no banheiro. Olhei para Kyle para perguntar se ela estava ouvindo também ou eu apenas estava com muito sono, ela imediatamente respodeu com o olhar e tentando segurar a risada, eu também estava tentando conter o riso.
-Não..Eu não acredito...- Diz Kyle chocado e rindo baixo.
- Gente...que porra é essa..? - Falo em choque e abafando minha risada com o travesseiro.
- São 2h da manhã e rolando uma baixaria dessas no banheiro...- Kyle fala.
Eu não conseguia segurar a risada, mas tentava rir o mais baixo possível, mas 5 minutos depois notamos o movimento na porta e fechamos os olhos rapidamente, como se estivessemos dormindo, como se nada tivesse acontecido, mas não demorei muito para pegar no sono novamente.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Roubou "Lolita"?
Mystery / ThrillerEsse livro se passa em uma escola católica, onde o protagonista,Taylor, junto de alguns amigos decidem investigar a história por trás do livro Lolita, e dos segredos da escola Dorothy Stang.