Cap 15

9 1 0
                                    

POV TAYLOR

    Ficamos paralisados de choque, Darcy abraçava Mia que estava tremendo e com uma das mãos tampando a boca, eu via as lágrimas de Kyle escorrerem em seu rosto e a raiva em seu olhar. Oliver estava com as pernas tremendo de ansiedade e Joe estava de cabeça baixa na mesa, seu corpo tremia, mas ele logo se levantou respirando fundo, eu estava paralisada, meus olhos estavam arregalados e eu não faço ideia como consegui terminar de ler essas atrocidades.

- Por que eles fazem isso com a gente..? - Mia pegunta com a voz fraca.

- Eu não sei.. - Darcy respodeu no mesmo tom.

- Gente, Kyle está...- Joe comenta hesitante.

    Kyle estava tremendo, a respiração tava forte, ela estava vermelha e suas lágrimas não paravam de escorrer, mas não era ansiedade, não era tristeza.

- Com raiva. - Completo a frase de Joe.

   Foi questão de segundos para Kyle correr para fora da biblioteca, em um surto. Começo a ter um pressentimento ruim e vou atrás dela.

- Darcy, Mia, fiquem aqui, escondam o livro. -Falo descendo as escadas da biblioteca.

    Corri atrás de Kyle, estava perto, ela rodou todo o andar até encontrar o banheiro feminino e entrou em uma das cabines do banheiro. Ela começou a espernear, gritar, chorar, o banheiro estrondava, parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

- KYLE... KYLE ME ESCUTA! - Tentei chamar por ela.

- POR QUÊ ELES FAZEM ISSO COM A GENTE? POR QUÊ? - Ela gritava chorosa e enraivada.

- São pessoas intolerantes, Kyle. Pessoas como nós, outros LGBTs, mulheres... Todos nós vamos sofrer com o preconceito nas mãos de todos eles, infelizmente. - Digo

- MAS ISSO NÃO É JUSTO, PORRA!! SOMOS SERES HUMANOS QUE NEM ELES, ELES NÃO TÊM ESSE DIREITO! AAAAAAA!!!!! - Kyle gritava, esperneava, surtava cada vez mais.

- NÃO É JUSTO! COMO ELES PODEM PERMITIR QUE FAÇAM ISSO CONOSCO? O DEUS DELES NÃO DIZEM PARA AMAR A TODOS? PARA NÃO JULGAR? ELES SÃO TODOS MENTIROSOS, PREGAM COM FALSIDADE, INFELIZES MISÉRAVEIS QUE PERMITIRAM A MORTE DELAS. SÃO OS PRÓPRIOS FALSOS PROFETAS QUE ELES MESMO CITAM NA BIBLIA!!! - Kyle esbravejava.

   Perguntas que não haviam respotas, feridas abertas que não cicatrizariam tão cedo, uma revolta com razão.

- Eu entendo sua agonia, Kyle. O que nos resta é continuar lutando.. - Falo me sentando no banheiro, de frente pra cabine onde ela está.

- Agora, sai logo daí, detesto dizer assim, mas esse surto não vão trazer a Sophie e a Amelie de volta..- Falo com um aperto no peito.

   No momento que Kyle estava saindo da cabine, ela veio me abraçar. Ela aos poucos foi se acalmando, fiz carinho em seu cabelo passando conforto, permitindo que ela colocasse para fora tudo o que ela sentisse.
   Foi questão de minutos que ouvimos os passos da freira correndo até o banheiro. Mas não pareciam as freiras que nos receberam na porta do colégio, eram outras 5, que não tinham sido vistas até agora e uma delas estava com um chicote na mão, como se estivesse pronta para punir alguém.

- É ELA!! É AQUELA MENINA DE CABELO PRESO QUE ESTÁ COM O DEMÔNIO!! - Uma das freiras gritou.

    Naquele exato momento, não estavamos entendendo nada, não sabiamos de onde havia sido tirado essa história de demônio, mas estavam apontando para Kyle. Não hesitei em tomar a frente para defende-la.

- Não há demônio algum aqui, de onde saiu essa história? - Perguntei.

- Uma menina disse que viu uma menina fazendo barulhos estranhos enquanto corria para o banheiro, como se estivesse rosnando. Você está do lado do demônio, garota? - A freira pergunta.

    Antes que eu pudesse dar qualquer resposta,  4 freiras vieram em nossa direção, cada uma nos pegou pelos braços.

- O que infernos vocês estão fazendo? - Perguntei indignada para as freiras.

- Nós vamos exorcisar vocês, para tirar o diabo de seus corpos. - Uma delas falou.

- NOS SOLTEM, NÃO TEMOS DIABO NENHUM!! - Kyle gritou.

      Tentavamos lutar, mas foi em vão, elas tinhan idade avançada mas ainda assim eram bem fortes. Elas estavam a caminho do porão, me pergunto, quais atrocidades essas loucas vão tentar nos fazer?

     Descendo as escadas nos deparamos com uma garota enforcada no porão, ela estava com um vestido branco, seu corpo estava roxo, como se ja estivesse morta, mas ela parecia alguém que ja vimos antes.

- Taylor, estou alucinando ou você também está vendo o mesmo que eu..? - Kyle pergunta hesitante.

- Estou vendo..- Confirmo para Kyle.

      Olhamos para trás e as freiras estavam de olhos arregalados, todas descemos as escadas ficando de frente com a garota. As freiras começaram a rezar, mas logo a garota arrancou sua própria cabeça, descendo de sua forca e se aproximando de nós.

- Amelie..? - Minha voz sai fraca.

                          CONTINUA.

Quem Roubou "Lolita"?Onde histórias criam vida. Descubra agora