POV: MIA
Comecei a correr pelos corredores da escola até avistar a freira Maria.
- IRMÃ MARIA! - Gritei, chamando sua atenção.
- Céus, você está bem? - A freira perguntou preocupada.
- Estou, não se preocupe. - Digo.
- Me preocupo sim, devia estar em seu dormitório. - A freira pediu preocupada.
- Não, me permita ajudar a senhora, por favor, são muitos alunos, posso guiar uma parte e a senhora a outra.
- Isso não é apropriado, você é apenas uma aluna, além disso, a professora já está ajudando, por favor, vá para seu dormitório. - A freira disse em tom apressado e preocupado.
- E agora, o que faço? Eu tenho pouco tempo e não consegui cumprir com o plano. Preciso dar um jeito ou o Taylor vai me matar. - Penso.
Começo a correr junto com mais algumas pessoas junto com a freira e consigo ir até o dormitório do Oliver, percebo que a porta está aberta e entro rapidamente e me deparo com a cena de Oliver sendo jogado no chão enquanto uma garota loira levanta a mão com um caco de vidro.
- PARA!! - Grito me empurrando a garota com força, ela bate as costas com força na parede e cai no chão em seguida.
- Mia? que você ta fazen...- Oliver é interrompido por Mia que fala sem esperar que Oliver termine a pergunta.
- O plano, o Taylor, precisamos ser rápidos! - Falo ajudando o Oliver a se levantar.
- Esperem aí!! - A loira tenta se levantar nos seguindo até a porta.
- Não perca seu tempo, Mary, deixe essa aberração ir. - Uma garota de cabelo castanhos claro falou segurando a mão da loira.
Apenas corri para fora com Oliver e bati a porta com força, mas deu tempo de ouvir o que uma outra garota que parecia ser irmã da garota de cabelo castanhos claros dizer algo.
- Não precisamos de uma imunda que se acha homem entre nós. - A voz da garota soava abafada atrás da porta.
- Vamos! - Peguei a mão do Oliver e fui bater na porta de Joe.
- JOEEEE!!!!! - Gritei.
- O QUE ÉEEEEE!!??? - Joe saiu gritando do seu dormitório.
- VAMOS!! - Peguei sua mão rapidamente e fui para meu dormitório.
- Taylor, abre!! - Chamo. E de imediato Taylor abre e nos puxa com força para dentro.
- Vocês estão bem? - Taylor pergunta.
- Eu quase fui morto de novo, mas tirando isso, sim. - Disse Oliver.
- Mas o que diabos..? - Taylor perguntou exitante.
- Transfobia, as colegas de quarto dele. - Respondi
- Mas ta tudo bem? - Taylor pergunta preocupada.
- Por enquanto sim, isso se elas não tentarem algo por ver a maneira em que saímos do meu dormitório. - Disse Oliver.
- Mais pedra no sapato. - Taylor falava com a mão na testa.
- A gente ainda tem tempo até a freira passar novamente nos dormitórios para checar se todos estão lá como ordenado, e para levar os feridos também, mas precisamos ser rápidos. - Disse Joe.
- Eu já separei tudo. Joe, você trouxe seu telefone? - Taylor perguntou.
- Ta aqui, mas para que? - perguntou Joe.
- Coloque para cronometrar 30 minutos, se não voltarmos até lá, vão atrás da gente. - Disse Taylor.
- Entendido. - Disse Joe.
- Mia, Kyle, vamos agora. - Taylor nos chamou enquanto pegava uma bolsa preta.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Roubou "Lolita"?
Mystery / ThrillerEsse livro se passa em uma escola católica, onde o protagonista,Taylor, junto de alguns amigos decidem investigar a história por trás do livro Lolita, e dos segredos da escola Dorothy Stang.