Sem Julgamentos

126 26 137
                                    


Liam escuta a porta do apartamento ser aberta, e automaticamente olha em sua direção, suspirando ao ver Draco ultrapassa la de cabeça baixa.

O ruivo observa, esperando o garoto se mover e entrar no cômodo. Mas arqueia uma sobrancelha ao notar que o mesmo continua parado, seus olhos nunca saindo do próprio pé. — Você demorou. — Liam inicia, temendo que aquela reação seja fruto da sua fala de mais cedo. Ele sabia que havia passado um pouco dos limites.

Mas ao contrário de tudo que o Miles esperou, Malfoy continuou quieto. Não houve um " E eu com isso?" Ou um "Fodase", e Liam imediatamente soube que algo estava errado.

Ele rapidamente se levantou, e aproximou um passo, notando como o loiro enrijeceu os ombros e apertou os punhos. Liam podia sentir o sangue pulsar em seu pescoço, sua mente correndo para tentar achar alguma explicação ou motivo para o comportamento tão repentino.

— Draco. — Iniciou calmamente, a voz carregada de apreensão. —Aconteceu alguma coisa?

De novo, apenas silêncio. Liam se aproximou mais, seu coração batendo como um louco. Chegou tão próximo de Draco, que pode sentir o frio irradiando do seu corpo por ter acabado de chegar da rua. Liam se segurou para não correr e ir pegar imediatamente uma manta para ele.

O ruivo levou as mãos ao rosto do mais alto, o forçando a olhar para si. - Draco, pare de ser um completo idiota e - A frase é cortada em um arfar, Liam agora esta estatístico, observando em completo pavor os roxos e os cortes no rosto aristocratico do sonserino.

A pele pálida agora manchada de diversos tons escuros, e o sangue seco que a alguns minutos devia escorrer do corte em sua sobrancelha. Liam sentia como se estivesse olhando para um espelho, quando era o seu eu de 13 anos no lugar de Draco.

- Quem... - O ruivo suspirou, parecendo estar com um peso muito grande sobre ele. Seu peito estava apertado e ele sentia o sangue pulsar em suas veias. - Quem caralhos fez isso com você?! - Naquele estado, o ruivo sabia que faria um estrago.

Ele observou o loiro engolir em seco, agora de perto, reparava em cada mínima mudança na face do outro. Draco tinha medo, medo e vergonha. Liam quis chorar ao notar que ele sentiu o mesmo anos atras, mas com ele, ninguém notou nada.

Liam sentiu o estômago embrulhar, um nó se formado na garganta, e dedilhou os hematomas com as pontas dos dedos, notando o como a pele era macia. Miles não era acostumado com toques, nunca foi, apesar de sentir necessidade. Mas em momentos como aquele, ele sempre esquecia disso e apenas se deixava levar. Liam sempre foi alguem estranhamente protetor.

Seus olhos seguiram quando Draco abriu e fechou a boca varias vezes, seu corpo tremendo sob a palma do ruivo. Ele engoliu em seco, seus olhos se desviando para um móvel aleatório. - Eu... - Liam o viu pressionar os lábios, suas sobrancelhas se franzindo enquanto fechava suas pálpebras com força. - Não sei porque você esta se importando tando com isso, Miles. Você parece ser alguém que se sentiria satisfeito em me ver assim.

Aquilo doeu, realmente doeu. Ele sabia que não estava sendo a melhor das pessoas, ele não era. Mas ouvir alguém críticar a única coisa na qual se orgulhava se achar ser, era algo que não estava preparado.

Liam relembrou como um filme, todos os dias desde que Draco saiu por aquele armário e entrou em sua vida. Ele ensinando o loiro a varrer a casa e lavar a louça, mostrando a diferença das escolas daquele mundo para o dele, e tantas e tantas outras coisas que eram diferentes. Era como educar uma criança que já havia sido educada. Era um inferno pra ele, mas era um inferno ainda pior para Malfoy.

O ruivo não conseguia imaginar como devia ser crescer com magia, e de repente, não te-la mais. Liam já se imaginou em Hogwarts diversar vezes, e se ele tivesse tido a sorte de nascer lá, só pra depois ir parar em mundo como aquele, Liam com certeza surtaria muito mais do que Draco surtou.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora