Liam apareceu com um copo na mão e a expressão de puro ódio. Draco havia acabado de ter um ataque de ódio e destruído metade do quarto do ruivo. Ele também estava com mais um roxo na cara agora.Draco agora, também tinha certeza de que não queria brigar com o ruivo. Apesar de menor o Weasley falso tinha uma força que ele não gostaria te testar novamente tão cedo.
O loiro observou Miles estender o copo e o pegou, sua mão esquerda pressionando o pano com gelo em sua testa.
- É sério, Malfoy. Quebre mais alguma coisa dessa casa e eu garanto que você nunca mais vai andar normalmente de novo.
Draco subiu o seus olhos para Liam, fazendo de tudo pra não ficar vermelho. - Assustador realmente, mas acho que você inverteu alguns papeis. - Devolveu. Nunca que Draco cederia tão fácil.
Liam o olhou, as íris brilhando em deboche. - Engraçado, você parece estar sofrendo depois da surra que eu te dei.
Draco engoliu em seco, tentando encobrir seu embaraço bebendo um gole da água. Era tudo culpa de Miles, como ele poderia sair por ai falando coisas constrangedoras e agindo como se fosse nada? Desgraçado sem cérebro.
- Não vou quebrar nada. - Draco disse, só pra garantir. Ainda evitando olhar para o outro.
- Não vai mesmo. - Ele voltou a atenção ao quarto. - Precisamos impor alguns limites aqui.
Malfoy seguiu o movimento, dando um breve acenar de cabeça. Ele ainda sentia os punhos do ruivo em seu rosto.
- Ótimo. Concordamos que você vai ter que ficar aqui, não tem outro jeito. - Draco ficou em silêncio, bufando ao notar o óbvio. Ele novamente apenas acenou com a cabeça. - Você tem alguma identidade?
O loiro estreitou os olhos levando as mãos até o bolso, e suspirou, conseguiu sentir a identidade bruxa. Ele então a puxou e estranhou quando não viu a identidade bruxa mas sim uma nova e diferente.
Liam se sentou ao seu lado, inclinando a cabeça pra conseguir ver. Draco o notou sorrindo pelo canto de olhos.
- Incrível, você tem uma identidade desse mundo, e com a data de nascimento que bate com esse ano.
- Não sei como tenho isso. - Falou ainda observando o cartão plastificado.
- Isso não importa. - Se levantou. - Você é um bruxo lembra? E veio parar aqui por conta da magia. Isso não deveria te deixar surpreso. - O loiro levantou os olhos, encarando Liam por alguns segundos antes de só aceitar e guardar no bolso novamente.
- E você vai trabalhar. - Continuou, e Draco se levantou imediatamente.
- Nem por cima do meu cadáver! Não vou me rebaixar a... - Ele o olhou de cima a baixo. - Isso.
O ruivo riu. Frio e venenoso. - Ah, mas você vai Malfoy. Você não tem opção. Não vou aturar um ser como você na minha casa, sem que me ajude. Isso é o mínimo.
- Um ser como eu?! Eu que deveria estar a ponto de vomitar por respirar o mesmo ar que você a uma distância tão curta! - Apontou o dedo, o copo agora esquecido no chão.
- Ah, por favor! Você é desprezível Draco, e você me prova isso a cada segundo que passa. Seu merdinha ingrato.
- E porque eu deveria ser grato? Eu estou te fazendo um favor te deixando vivo. Algo tão patético quanto um trouxa falar assim com alguém como eu.
O ruivo sorriu, sem humor algum. Ele se aproximou alguns passos, fazendo o loiro estancar no lugar. - E você vai fazer o que, hein? - O olhou de baixo, e Draco podia jurar que parou de respirar. - Você esta todo roxo. Suas mãos estão com sangue seco e provavelmente com algum osso deslocado. Você não deve comer a dias, eu me surpreenderia se conseguisse levantar um dedo sem que ele trema. Sem falar que você esta mancando. Você realmente se acha perigoso? Talvez um espelho te ajudasse a entender sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Realidade - Draco Malfoy
FanfictionDraco estava com problemas. Ele mudou de realidade. O plano era fazer de tudo para consertar o armário, assim liberando a entrada dos comensais a Hogwarts. Mas tudo foi por água abaixo quando em um ato de desespero ele acabou por lançar uma magia an...