Desejo

117 17 131
                                    


Amigos... esse capítulo promete 😈

O silêncio no carro era um forte contraste contra os ventos frios de um fim de tarde em Londres. O ceu estava em uma mistura de rosa, azul e amarelo, o que não combinava em nada com o cheiro de umidade do asfalto, indicando que em breve choveria.

Ao seu lado, dirigindo o carro, estava Liam. Os ombros tensos e olhos vidrados, que uma hora ou outra sempre iam para o retrovisor, que refletiam a aparência abatida da garota que estava sentada no banco de tras.

Draco não o julgava por isso, ele mesmo estava imitando esse comportamento. Tanto que seus olhos, em alguns momentos, se encontravam e eles davam aqueles sorrisos timidos com um brilho sutil de diversão.

O loiro não gostava de ser visto daquela forma, se preocupando com outras pessoas, mas Liam ja o havia visto no seu pior. Estavam tão acostumados em ver um ao outro no limite, que acabaram por criar um companheirismo, que Draco nem sabia que existia.

E era por esse motivo, que Liam não levava a serio as suas implicâncias com Chloe, ele de alguma forma, sabia que era apenas uma fachada de Draco, que se recusava a demonstrar que se importava com a garota. Também era por isso que se entendiam tao bem, os dois compartilhavam daquela angustia.

Draco ja se ajeitou no banco umas seis vezes desde que o carro começou a andar, e Liam sabia o que estava acontecendo, mas respeitava o espaço dele. Draco sabia disso, mas ignorava fingindo que eles estavam alheios um ao outro, o que era uma completa mentira.

Liam sabia que Draco tinha aquela necessidade de proteção. Eles já conversaram sobre isso, o loiro passou tempo demais achando que perderia tudo, e no final ele perdeu, mas não do jeito que esperava. Pelo menos estavam vivos, era o que esperava.

Claro, o ruivo não sabia a intensidade do que Draco sentia. Para o bruxo, era como um fogo que cresceu em seu peito, o aquecendo, pedindo para olhar para a West, para ver alem. Da forma que so ele poderia fazer.

Mas Draco ainda era Draco. Ainda tinha aquele jeito sarcástico, prepotente e arrogante, e isso costuma a afastar as pessoas, ele sabia. Mas com Liam não, Liam gostava, na verdade.

O loiro podia ver o brilho de diversão sempre que dizia algo ácido e sarcástico. Havia virado uma brincadeira entre os dois, Draco dizia algo malvado, e Liam respondia com algo 3 vezes pior. Draco podia dizer que os dois tem algumas tendências masoquistas, mas ele evitava pensar no assunto.

Eles se conhecia bem, e esse era o foco. Os dois ja entraram na conversa sobre o loiro e sua recente empatia por Chloe, o que havia surpreendido e muito o ruivo.

Bem, aconteceu o mesmo com ele. Antes dessa conversa, ja havia passado noites e noites em claro, pensando no que diabos estava sentindo. Draco ainda se perguntava se tinha uma queda pela West.

Era um pensamento estranho, mas sempre o assombrava uma e outra vez. Seus olhos foram para o retrovisor, e ele observou a figura de Chloe. Ela era bonita, de forma inegável. Mas... parecia faltar algo.

Draco forçou sua mente a imaginar, como seria ele e Chloe namorando. Tentou se imaginar a beijando, o toque dos labios e o cheiro de jasmin que ela sempre carregava. Seu estômago automaticamente embrulhou e ele estremeceu.

Tentou imagima a tocando, segurando sua cintura e envolvendo seu rosto, tentou se imaginar gostando, mas parecia antinatural. Draco se virou para a janela e a abriu com rapidez, deixando o ar acariciar seu rosto.

Merlim, ele se sentia doente. Draco não duvidava que seu rosto estava meio verde, seu estomago tão embaralhado que ele não estranaria se vomitasse. Aquilo foi, com certeza, a coisa mais traumática que ele já imaginou. Era como... como beijar a propria irmã. Horrível, horrível, horrível.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora