Vinho

164 31 191
                                    



Liam estava na cozinha, Draco conseguia vê-lo do sofá da sala onde estava jogado já fazia algumas horas. Ele sentia um cheiro bom de carne temperada e arroz cozido. O loiro poderia até sentir fome, se não estivesse com o estômago embrulhado e minúsculo desde ele não sabe mais quanto tempo.

Ele ouviu um bater de colher na panela antes de observar com o olhar tedioso Liam se aproximar de onde estava. Draco sabia que o ruivo andava cada vez mais impaciente, e sabia que era sua culpa, mas Malfoy sinceramente não dava a mínima. A fogueira suspirou massageando a testa.

- A comida ta pronta, Draco. - A voz saiu arrastada e cansada. O loiro apenas acenou com a cabeça, desviando o olhar para o teto. Ele estava olhando demais para o gesso branco acima de si, ele sabia.

Ele escutou Liam coçar a cabeça agitado. Com o tempo, Draco percebeu que era um costume de quando ele estava irritado mas tentava se controlar. Malfoy achava patético.

- Draco, para de agir como a porra de uma criança mimada e vai logo comer aquela comida. - O mais alto ignorou. Era sempre a mesma coisa, isso já estava acontecendo a dias. Uma hora o Miles se irrita e simplesmente desiste, Draco já decorou o roteiro. - Não adianta me ignorar. Eu não quero um cadáver no meu apartamento, então tenta facilitar a minha vida.

Malfoy ouviu sorrindo de canto, virando lentamente a cabeça na direção do Weasley falso, seus olhos opacos, quase sem vida. - Cuida da sua vida. Me ignora como você fez nos últimos dias e me deixa quieto.

Liam riu, e um sinal vermelho apitou na mente do loiro. - Eu estava cuidando da minha vida antes de você sair rolando do meu armário! - Malfoy arregalou os olhos quando viu o ruivo andar em sua direção em passos pesados.

Miles o agarrou pelo braço e o puxou em direção a cozinha. Malfoy se forçou pra trás não querendo ir. A força em seu braço não ajudava no seu plano e ele sentia o olhos arderem pela dor do aperto. Seus batimentos estavam acelerados e seu corpo tremia, Draco não queria que o garoto tocasse em si. Ele puxou o braço de brusquidão, sentindo o atrito queimar a pele.

- Para! Eu não quero, que parte disso você não entendeu?! - Ele gritou. O loiro não sabia o que fazer, isso nunca aconteceu.

- Não é sobre você querer seu idiota! Desde que você chegou você come menos que uma refeição por dia, isso não é normal! - Devolveu, desistindo de agarrar o loiro. Suas mãos agitadas novamente achando seu lugar nos fios cobreados.

Draco comprimiu os lábios, o nariz dilatando. Suas mãos em punhos tão fortes que agora machucavam. - Fodase. Isso não é da sua conta.

Liam o encarou com olhos inconformados, se aproximando um passo e Draco recuando outro. - Você esta morando no meu apartamento, junto comigo. Você é da minha conta. - Apontou o dedo e Draco o olhou cínico. Ele era o cara que estava tentando ao máximo ignorar sua existência, e agora vinha com isso?

- Não vou fazer absolutamente nada. - Proferiu, se virando de costas pra voltar a deitar no sofá.

Liam andou rápido, cansado desse joguinho sem sentido. Sem que Malfoy tivesse sequer tempo de raciocinar o ruivo o pegou, jogando seu corpo por cima do ombro. Draco se sentia um saco de batatas.

- Me coloca no chão! - Ordenou batendo nas costas do mais baixo. Ele grunhiu irritado, mordendo o ombro do ruivo. - Anão de jardim desgraçado!

Liam riu irônico devolvendo a mordida, ele escutou Draco chiar, sorrindo nem um pouco preocupado. - Eu sou no máximo, 5 centímetros menor do que você. E pode morder o quanto quiser, eu não ligo.

Draco continuou se debatendo todo o caminho curto da sala a cozinha. Miles que já não estava mais tão divertido, tendo perdido a paciência com os chutes do loiro o colocou na cadeira com brusquidão.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora