Começos

107 25 148
                                    


Fazia um tempo que o carro de Liam estava parado em frente a escola. Draco não conseguia parar de batucar os dedos enquanto observava a paisagem, evitando propositalmente olhar na direção que em algum momento teria de ir.

Liam, ao seu lado, apenas esperava em silêncio. Olhando de minutos em minutos o horário no celular. Ele sabia que se os dois demorassem muito naquilo, o garoto iria se atrasar. Sabia que era uma momento difícil, mas também sabia que Draco nunca iria querer superá-lo por vontade própria.

- Draco, eu sei que não quer entrar. Mas você precisa, sério. - Tentou, não obtendo nenhuma reação do outro. Liam suspirou. - Ei, olha pra mim.

Novamente nada. Draco não estava prestando atenção, havia ate esquecido que o ruivo estava ao seu lado. Liam então ergueu a mão, tocando gentilmente o rosto de Malfoy.

O corpo de Draco saltou, parecendo voltar para a realidade e ele finalmente se virou para o ruivo, ainda parecendo assustado. Miles sorriu, tentando dizer que estava tudo bem.

- Confia em mim. Ninguém lá dentro se atreveria a tocar em um único fio de cabelo seu.

Draco piscou. Como Liam poderia garantir isso? O que ele fez?

Mas ao invés de expor esses questionamentos, Draco apenas perguntou, os olhos brilhando enquanto se encolhia no banco. - Promete?

Liam engoliu em seco. Abrindo e fechando a boca. Aquilo era perigoso. Seus olhos continuaram o encarando, esperando e esperando. Liam não conseguia, aquelas íris eram intensas demais, e ele era fraco.

- Prometo. - Saiu como um sopro, uma fala dita usando o pouco oxigênio que ainda restava.

A boca de Draco se apertou em linha reta, enquanto o observava atentamente. Liam havia feito algo. Algo grande o suficiente para que pudesse garantir aquilo.

Ele suspirou, acenando com a cabeça. - Tudo bem. - Disse, vendo o ruivo afastar as mãos quentes de seu rosto. Uma hora ou outra descobriria o que Miles havia feito.

- Você tem 3 minutos. - Liam alertou, os olhos indo para a quantidade de alunos que já passaram pelo portão da escola. - Você consegue.

Draco seguiu o seu olhar, sentindo o peito apertar. Ele observou aquelas pessoas passando pelo grande arco de tijolos e não pode não se lembrar de Hogwarts. Do trem vermelho, do salão comunal, da torre de astronomia. Malfoy sentia falta dela.

Havia passado por tanta coisa lá. Já havia apanhado de Harry, dos irmãos Weasley e já até levou um tapa de Granger. Sabia que era alguém covarde, mas depois de tudo, ter medo de trouxas não fazia sentido. Já foi um comensal, já viu e aguentou muita coisa. Era sua obrigação lidar com tudo aquilo.

Não deixaria que algo assim o afetasse. - Sim. - O loiro sorriu, seu peito aquecendo, como se seu coração estivesse em chamas. - Eu sou Draco Malfoy, óbvio que eu consigo.

Se aproveitando da descarga de adrenalina que se apossou de seu corpo, ele se virou para Liam, sua decisão já tomada. Iria superar aquilo.

Mas o que viu, quando seus olhos pousaram no do ruivo, o desestabilizou completamente. Miles não era uma pessoa de demonstrar sentimentos, apesar de isso estar mudando nos últimos dias.

E por isso que a surpresa foi óbvia, quando o garoto estava ali, o observando com tanto orgulho, com tanta, tanta... Draco não saberia descrever que emoção forte e avassaladora que transbordava e dava brilho aquela imensidão escura que eram as íris de Liam.

O loiro sentiu o coração acelerar, não sabendo como reagir. O sorriso grande, e as bochechas vermelhinhas de Miles, que combinavam perfeitamente com seus cabelos, o fazia querer ver daquela feição mais vezes.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora