— Você é louca. — Liam sussurrou, levando a xícara de chocolate quente a boca. — Estou orgulhoso.Draco sorriu grande, batendo no ombro do garoto. — Orgulhoso? Garota você foi espetacular!
— Eu devo lembrar que agora eu sou uma sem-teto?
Liam riu, fazendo um gesto de descaso com a mão. — Draco também era.
Ele não havia mentido, mas isso não impediu o loiro de o lançar um olhar cortante. — Ta querendo morrer?
Chloe riu, e meu sol levantou as mãos em rendição. — Jamais, Jack Frost.
Draco abriu e fechou a boca, mas nada saiu. Que abusado! O loiro não saia por ai expondo os apelidos que dava a ele.
A cacheada bateu as mãos, ja sabendo que se não interferisse uma discussão muito gay começaria. — Tudo bem, tudo bem, vamos manter o foco.
O sonserino cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha. — Quem não manteve o foco foi você, com esse seu plano idiota.
Liam concordou com a cabeça. — De verdade, Chloe, não passou pela sua cabeça nos contar?
— Eu achei que daria certo!
— É, mas agora você ta na lama.
Ela bufou, desistindo de retrucar. Sinceramente, quem era louco de queimar alguém, sem nem montar uma estratégia de fuga? Uma tonta!
— Você queimar aquele encosto foi uma ideia de gênio, de onde tirou isso? — Liam questionou, o tilintar da xícara tocando o balcão de pedra, soando alto devido ao silêncio.
Caramba, o teto sempre foi tão branco?
— Draco... — Chloe sussurrou, e no mesmo instante a cabeça de Malfoy se virou em direção a ela.
— Cade a parceria?!
— Eu não vou tomar o esporro sozinha!
O louro se levantou da cadeira, se aproximando a passos rápidos de Liam, seu dedo apontado pra garota. — Ta vendo? É por isso que eu humilho ela.
Seu sol olhou de um para o outro e riu, as bochechas espremendo os olhos brilhantes. Ele se inclinou, sua cabeça repousando no abdômen de Malfoy, que no mesmo segundo levou a mão aos cabelos acobreados.
— Vocês são dois idiotas, eu não ia criticar uma ideia tão boa.
Draco abraçou os ombros dele. — Mas foi bom, agora eu sei em quem eu posso confiar. — Os lumes azuis no mesmo momento encontraram os de Chloe, que lhe mostrou a lingua.
Como ela ousa?!
Liam suspirou — Eu estou preso com duas crianças impulsivas...
Draco o estapeou, revirando os olhos quando o mais baixo resmungou.
— Mas qual era o verdadeiro plano? — o bruxou questionou.
A cacheada se encolheu, suas bochechas ficando em um tom avermelhado. — Então, eu meio que ia quebrar o Erik na porrada. Mas isso seria so depois de pedir demissão.
— Não era uma má ideia, mas seu pai nunca aceitaria. — Liam a lembrou, abraçando a cintura de Draco.
— Eu sei, por isso eu iria gravar quando fosse pedir a demissão. Vocês sabem o como papai se importa com sua reputação, então eu ameaçaria a colocar o audio na internet.
Draco piscou atônico, e gargalhou, adorando aquela nova versão de Chloe. — Quem te viu quem te ver, hein.
Ela estalou a lingua em diversão. — Abby começou a me pagar sessões de terapia, e isso vem me ajudado muito a ver com clareza tudo que Erik e o papai me fizeram, e eu estava normalizando.
O loiro estreitou ás pálpebras, a analisando. Os olhos brilhantes e toda aquela postura tímida, as bochechas rubras, e aquele sorrisinho de canto insistente. Uma copia exata de como ficava quando falava de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Realidade - Draco Malfoy
أدب الهواةDraco estava com problemas. Ele mudou de realidade. O plano era fazer de tudo para consertar o armário, assim liberando a entrada dos comensais a Hogwarts. Mas tudo foi por água abaixo quando em um ato de desespero ele acabou por lançar uma magia an...