Anjo

91 16 69
                                    

Escrevi a primeira parte desse capítulo ouvindo Life goes on do BTS, ha ate uma referencia a musica no capítulo de hj, quem for atento vai notar kkkkkkk

Para melhor experiência, recomendo ouvi-la, ela é realmente muito boa🫶

_____________________

— Você vem, Draco? — Liam perguntou, ja na porta, a chave do carro em mãos e Chloe ao seu lado.

— Não, quero ir tomar um banho logo pra poder ir dormir. — Era uma mentira, mas o ruivo não precisava saber.

Chloe que ja o olhava, sorriu, sabendo muito bem o que Draco estava aprontando. O loiro usou todo o seu autocontrole pra não lhe devolver o gesto. Draco estava se sentindo um agente secreto em uma missão, e Chloe era aquelas amigas que sabiam do segredo e te davam cobertura. Era muito divertido.

— Tão cedo? Você não costuma dormir a essa hora. — O garoto andou em sua direção, segurando o rosto de Draco entre as palmas. — Esta tudo bem? Você estava enjoado la no carro, o mal estar voltou?

Draco engoliu em seco, sentindo o coração pular batidas e seu estômago se revirar. Se sentia culpado por mentir, não queria deixar o ruivo preocupado, apesar de ser muito fofo. O bruxo segurou o impulso de acariciar o rosto bonito, ele queria muito embalar a bochecha macia e quente de Liam, todos os seus poros imploravam para sentir o calor da outra pele, mas não se sentia confortável fazendo isso com plateia.

O loiro então apenas sorriu, seu coração aquecido, e levou as mãos as de Liam que estavam em sua face, as prendendo la. — Eu estou bem, so um pouco cansado.

Ainda um pouco duvidoso, Liam lhe observou todo o rosto, como se tentasse achar algum mínimo resquício de desconforto. Quando isso não aconteceu, o ruivo acariciou sua bochecha, suspirando ao mesmo tempo em que concordou com a cabeça.

— Quer que eu te traga algo? — Questionou se afastando, levando todo o seu calor com ele. Draco prendeu um resmungo por isso.

— Não precisa se preocupar, cabeça de fósforo. — Respondeu, mesmo sabendo que no final, Liam iria comprar algo para si, do mesmo jeito.

A risada de Chloe foi ouvida, e os dois a olharam. A garota tentou conter o som, mas não parecia estar sendo muito fácil, Liam apenas a olhou com tédio.

Era tão natural esses apelidos entre eles, que as vezes esqueciam que pra quem é de fora soaria engraçado e as vezes até raivoso. Mesmo que na verdade, fosse apenas uma implicância muito boba.

O ruivo então se afastou, atravessando a porta, ignorando as risadinhas de Chloe. Draco apenas observou sorrindo, gostava daquele clima.

— Cabeça de fósforo, hein Liam. — Ela brincou, e o sorriso do loiro morreu.

Esquece, Draco não gostava mais. Nunca mais daria apelidos ao ruivo na frente de ninguém. Era algo deles, muito pessoal e intimo. Ver alguém que não fosse ele, se referir a Liam assim, mesmo que na brincadeira, não lhe causou nenhuma sensação boa. Muito pelo contrário.

Seu âmago se revirou e um gosto amargo se formou em seu boca. Apenas Draco Malfoy poderia dar apelidos e zoar Liam Miles.

— Não me chame assim, Chloe. Só o Draco pode. — Liam respondeu gentil.

Bem, parece que ambos os lados pensavam igual a esse assunto. Miles também pareceu bem incomodado ao ser chamado assim por outro alguém. Draco ficou muito, muito satisfeito.

Os dois também resolveram ignorar o sorriso de Chloe que cresceu ainda mais, e os barulhos e gestos de beijo que ela fez. Se Draco entrasse na brincadeira, ele faria um chifre com os dedos na própria cabeça, e falaria que era o reflexo de Chloe caso ela se olhasse no espelho.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora