Draco estava sentado no sofá macio da sala. O tempo ainda estava nublado, mas as temperaturas já começaram a mudar, fazendo com que tudo ao redor ficasse confortável e quente.Em outros tempos, o loiro estaria tendo uma manhã ótima. Calma e relaxada. Mas claro que isso seria impossível quando se tem um Liam fazendo de tudo para o irritar. E foi por já saber disso que quando o tal ruivo apareceu na sala, mais arrumado do que ele nunca estaria, Draco apenas suspirou fechando bem os olhos.
- Qual é a coisa absurda que você vai me dizer dessa vez? - Ele perguntou, ainda de olhos fechados.
Ele não estava vendo, mas sabia que o outro estava sorrindo. - Meu chefe quer que você faça uma entrevista. A gente sai em 5 minutos.
Liam observou as íris tão claras quanto o gelo o encararem, a sobrancelha fielmente arqueada. - Já disse, não vou fazer nada.
- E eu já avisei que você não tem opção. - Ele se tentou na poltrona de camurça creme, que estava do outro lado da mesinha de centro.
Draco cruzou os braços, encarando o outro fixamente. Por favor, ele era um Malfoy, a elite bruxa, não iria se rebaixar a isso. O que seus pais diriam se o visse fazendo algo tão abaixo do seu nível, seus amigos, o Lorde das Trevas? Tudo aquilo estava fora de cogitação.
Ele ouviu o ruivo estalar a língua. - Malfoy, já conversamos sobre isso. Sua magia nem deu sinal de voltar em todos esse dias, não é agora que isso vai acontecer.
Draco crispou os lábios, ajeitando a postura. Seus dedos se apertando uns nos outros. - Ela vai voltar. À qualquer momento ela va-
- Não me importo com as suas esperanças, Draco. O foco aqui é que não voltou, e até ela não der as caras, você é só um garoto comum, com uma personalidade terrível.
O loiro ficou em silêncio, o rosto contorcido enquanto se focava apenas em sua mão. O que mais o dava raiva, era saber que o fogueira estava certo. Ele não tinha nada de especial naquele mundo.
Liam aproveitando do silêncio e da falta de resposta, começou a falar. - É um trabalho de meio período. O salário é bom então a gente vai conseguir se virar.
- E porque você sozinho não trabalha e sustenta nós dois? - Draco perguntou, decidindo não sair por baixo.
O Miles o encarou estático, um silêncio de alguns segundos se fazendo presente antes que Liam caia na risada. - Você não pode estar falando sério.
O loiro soltou um suspiro ofendido. - Se você sozinho banca esse apartamento, então você consegue sustentar uma segunda pessoa também!
- Meu pais me ajudam a pagar, Malfoy. - Respondeu e Draco o olhou como se tudo estivesse resolvido. Liam fechou a expressão pressionando os dedos em suas pálpebras agora fechadas. - Não é porque eles me ajudam que eu vou colocar mais peso nas costas deles. Não seja um encosto, Draco.
O loiro abriu a boca, pensando em falar algo, mas logo a fechou. Lançando um último olhar cortante ao Miles, antes de marchar em direção ao quarto do ruivo.
Liam apenas esperou, um sorriso vitorioso no rosto enquanto rodava a chave do carro nos dedos.
Alguns minutos depois, Draco apareceu na sala com uma blusa azul escura de botão e uma calça preta. Eram todas roupas de Liam, que apesar de mais baixo, tinha o os ombros mais largos, o que fazia a roupa cair perfeitamente no corpo esguio do loiro.
Draco passou reto por Miles, parando em frente a porta cruzando os braços, sua expressão de perfeita irritação.
Liam tirou alguns segundos, ainda sentado, apenas para olhar o Malfoy de cima a baixo. Era um idiota bonito e mesquinho, que se vestia muito bem, ele tinha que admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Realidade - Draco Malfoy
FanficDraco estava com problemas. Ele mudou de realidade. O plano era fazer de tudo para consertar o armário, assim liberando a entrada dos comensais a Hogwarts. Mas tudo foi por água abaixo quando em um ato de desespero ele acabou por lançar uma magia an...