O dia estava frio, e as nuvems cobriam o ceu de Londres. Draco e Liam estavam na sala do apartamento, o ruivo concentrado em um livro de calculos, e o bruxo fazendo anotações em um caderno, ou pelo menos tentava.— Estou preocupado. — Draco diz de repente, suspirando enquanto solta a caneta na mesa. A situação de Chloe estava ocupando sua cabeça a alguns dias, a garota parecia tremer a cada mínimo movimento feito perto dela, estava ainda mais isolada, nem ia mais falar com Liam.
Draco temia por ela. Não sabia de onde veio toda aquela empatia e bondade em seu coração, mas não conseguia não fazer nada. Os olhos da West, antes tão quentes e animados agora eram banhados de medo e cansaço. Draco conhecia tão bem aquela situação que sentia seu estomago embrulhar so de lembrar.
Liam se mexeu, o farfalhar do tecido grosso do suéter fazendo o loiro o olhar. Ele estava descabelado, como sempre, e Draco não conseguiu evitar se perguntar, como alguém conseguia ficar bonito até desarrumado. Não era muito justo. E como se pra provar o ponto de Malfoy, Miles sorriu, preguiçoso e fodidamente atraente, o oculos escorregando para a ponta de seu nariz. Draco teve que se lembrar de respirar, ja fazia um tempo que Liam começou a ter esse poder sobre ele.
— Eu percebi. — Começou, levando a mão ao tornozelo destapado do loiro, iniciando uma leve carícia, Draco arfou. Liam prendeu um sorriso. — O que tanto te incomoda, projeto de Barbie?
Com a mente meio em branco, quase desesperado por não saber o porque de estar agindo assim, Draco bufou, batendo nos dedos que deslizavam pela sua pele, fazendo Miles retirar a mão. Malfoy automaticamente se arrependeu, ja sentindo falta do calor e do leve carinho de Liam.
Engoliu em seco, não querendo dar mais importância do que deveria, para a necessidade que sentia de ter o ruivo cada vez mais perto. Tinha que voltar a razão.— Chloe não ta bem, Liam.
A expressão do ruivo endureceu, e ele mordeu o lábio. — Eu sei. — bagunçou os cabelos. — Eu so... não sei o que fazer.
Draco o encarou, deixando o silêncio preencher o ambiente. Malfoy ja esteve no lugar da garota, ou quase esteve. Mas Liam o ajudou, não de um jeito delicado, mas não era como se Draco precisasse disso.
Ele e Chloe não eram iguais, e talvez o que deixasse Liam tão sem saida fosse isso, o fato de que ele não tem tato nenhum. Draco engoliu em seco, se preparando para o que ele iria dizer. Nem ele mesmo acreditava.
— Lide com ela da mesma forma que lidou comigo. Deixe que eu fique com a parte emocional. — O loiro respirou fundo. — Você não precida fazer tudo sozinho, eu to aqui, não estou?
Liam piscou, sua boca abrindo e fechando enquanto ele ainda observava Malfoy. — Sim... sim, você esta. — Ele riu desacreditado. — É so que, eu não achei que você iria querer lidar com a Chloe. Já é uma surpresa você se importar, sabe?
Draco acenou com a cabeça. Era verdade, nem ele sabia o porque de seu comportamento. Só era doloroso ver a West naquele estado, quer dizer, se não fosse por Liam, ele com certeza estaria pior. Então porque não fazer o favor dr ajudar a amiga do ruivo? A não ser que...
— Você acha ruim?
Miles o olhou, esperando que completasse, e quando percebeu que não aconteceria, perguntou. — O que?
— Você acha ruim eu querer ajudar? Talvez eu esteja sendo inconveniente.
O ar deixou os pulmões de Liam em um suspiro. O garoto se levantou se aproximando de Draco, segurando seu rosto entre as mãos. O loiro não negou o contato apesar de repentino.
— Quem é você, e o que fez com o meu Draco Malfoy?
O bruxo fechou a cara. — Como é, que é?
— Draco não se importa com os sentimentos dos outros. Draco não liga de ser intrometido. — Citou enquanto virava o rosto do loiro em vários ângulos. Uma veia saltou na testa de Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Realidade - Draco Malfoy
FanfictionDraco estava com problemas. Ele mudou de realidade. O plano era fazer de tudo para consertar o armário, assim liberando a entrada dos comensais a Hogwarts. Mas tudo foi por água abaixo quando em um ato de desespero ele acabou por lançar uma magia an...