Peso Malfoy

108 20 165
                                    



O cheiro leve de lavanda junto do perfume dos moveis de madeira inundaram Draco, assim que Liam abriu a porta do apartamento. O loiro suspirou ao entrar, jogando a mochila de qualquer jeito no chão. Sentia falta dos tempos de Hogwarts onde não precisava carregar peso. Seus ombros estavam doloridos, e ignorou completamente o olhar de descrença do ruivo pelo seu ato.

— Nos livros, você parecia mais organizado. — Ele desdenhou, indo em direção ao próprio quarto.

O loiro riu, sem muito humor. — Eu era.

E era verdade. Malfoy era tão organizado, que muita das vezes dava ódio em seus colegas de dormitório. Suas roupas eram perfeitamente dobradas, assim como sua cama tinha que estar sem um unico enrugado nas cobertas. Seus sapatos sempre estavam ao lado da porta, no angulo certo para que so tivesse que enfiar os pés.

Ele observou o ruivo voltar, lhe encarando antes de suspirar. Ja havia notado que Liam estava irritado, e era obvio do porquê. O caminho todo até o apartamento, teve que ouvir Miles bufando mais que um touro enquanto falava ao telefone. O garoto não tinha lhe contado qual era o tal plano mirabolante, mas o bruxo era paciente, ele esperaria.

— Desculpe, estou sendo injusto. — Liam assumiu, parecendo envergonhado. Malfoy apenas acenou com a cabeça, segurando um sorriso.

Desde os dias anteriores, reparou que o ruivo estava tomando cuidado com o proprio comportamento. Estava colocando o orgulho de lado e tentando ser gentil. Draco achava engraçado a forma como ele se esforçava tanto pra contornar quando acabava por ser ignorante.

Cansado, o bruxo andou até o sofá e se jogou esparramado, os olhos se fechando enquando respirava lentamente. Sabia que o ruivo o encarava, e mesmo com às pálpebras coladas, deu batidinhas ao seu lado no estofado.

Não demorou pra que sentisse uma peso no lugar indicado, sabia também que Liam estava ansioso, quase acanhado. Ainda se perguntava como podia achar o ruivo tão misterioso antigamente, ele era tão facil de ler que Draco chegava a achar fofo.

O loiro ouviu um suspiro, longo e pesado. — Você ta bem? - Perguntou, soando apreensivo.

Draco arqueou uma sobrancelha. — Porque não estaria? — Devolveu, sorrindo quando o outro resmungou impaciente.

Estava se divertindo, sem sombra de duvidas.

— Sobre os garoto te pedirem desculpas na frente de todo mundo.

Malfoy então abriu os olhos, as Iris se virando pra Liam com um brilho travesso e arteiro. — Ah, isso!

Liam o encarou em completa descrença, e bufou cruzando os braços. Draco gostava daquela expressão emburrada.

— Eu estou bem. Não na hora que aconteceu, mas aqui... aqui sim. — Esclareceu se sentindo leve, aquele ambiente sempre parecia o deixar calmo, por algum motivo.

Ele observou Miles, que estava sentado, encolhido com o corpo virado em sua direção. Draco nunca realmente reparou em Liam, mas naquele momento, com a luz amarelada do sol iluminando seu rosto, Malfoy se repreendeu por não ter feito antes.

Draco sempre gostou de coisas bonitas. Tinha um apego descomunal com suas roupas de luxo e suas joias, principalmente os aneis.

E talvez tenha sido por isso, que se sentiu confortável o suficiente para capturar tudo que o garoto estava lhe mostrando naquele momento.

Desde as sardas que so conseguia ver por estar perto, ao piercing que brilhava dando um charme a mais no rosto harmonioso. Draco queria tudo, queria ver tudo.

Seus olhos percorreram com atenção cada detalhe do ruivo, que estava sendo ressaltado pela luz. Gostou da forma como os cílios longos piscavam com lentidão, de como agora era visivel o leve tom de marrom das iris escuras. Gostou da forma de quando seus olhos deceram para a boca, vermelha e entreaberta, a língua de Liam os umideceu. Draco mordeu o próprio lábio, sentindo a pele formigar, estava gostando mais do que deveria daquilo.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora