Estar presa, vagando no embaralhar da propria mente não era uma sensação boa. Chloe já sentia seu coração doer em seu peito, e a típica falta de ar se fazer presente.Estava tão cansada. Cansada de se olhar no espelho e se odiar, cansada da carencia que a cada dia que passava ficava pior, cansada da solidão, cansada de tudo.
Droga, aquilo estava a matando.
Ela so queria viver, ser feliz, ser um pouco mais como Liam, talvez. Quem sabe se ela fosse tão inteligente quanto ele, não estivesse sofrendo tanto.
Talvez se fosse mais centrada, mais calma, mais confiante, mais bonita, mais atraente, mais perspicaz. Talvez se fosse como ele...
Chloe não conseguiu conter a risada. La estava ela de novo, sentindo inveja de seu melhor amigo. Com certeza era uma cretina por isso.
Sua garganta apertou e seus olhos arderam, uma lagrima escorreu embaçando sua visão. Sentia falta do ruivo. Chloe odiava que ele fosse tão perfeito, sempre melhor que ela em tudo. Mas também o amava, faria de tudo por Liam.
Quando pensava no garoto, sempre ficava confusa. Quando a amizade deles se tornou aquilo? Quando aquele muro maciço e frio como gelo ficou entre eles? Quando Liam havia parado de ser seu fiel escudeiro? Seu irmãozinho?
Eles sequer um dia foram assim?
Era como se Liam não a enxergasse, como se não se importasse de verdade. Como se pra ele, ela não fosse importante o suficiente.
Liam sempre foi tão frio e desinteressado? Quando se afastaram? Chloe realmente não lembrava.
Mas droga, se sentia tão sozinha...
Ela sabia que se ligasse, o ruivo atenderia. Sabia que apesar daquela barreira, ele ainda estaria la pra ela. Mas tudo aquilo não parecia justo.
Liam Miles finalmente estava amando. Finalmente estava se permitindo sentir e confiar em alguém de novo. E apesar de Chloe sentir muita inveja da relação dele com Draco, ela também nunca, sequer cogitaria atrapalhar os dois. Ve-los poderia lhe revirar o estômago, lhe fazer querer arrancar os próprios cabelos e chorar copiosamente, mas ela ficava feliz ao mesmo tempo. Ao menos um deles estava no caminho certo.
E pensar nisso so a deixou pior, sim, a West tinha noção que seu namoro era uma droga, sabia que aquilo não lhe fazia bem. Os olhares de pena que recebia era um prova que aquilo não era um namoro convencional. Ela deveria terminar, deveria por um fim.
Mas Chloe era covarde, morria de medo do que Eric faria caso ousasse acabar com tudo. O homem com certeza se juntaria com seu pai e faria um inferno em sua vida. E bem...
Apesar de tudo, ela não queria ficar sozinha.
Aquele amor machucava? Sim. A destruía da forma mais cruel e fria possível? Sim. Mas ao menos era amor.
E Chloe West só queria ser amada.
Um soluço saiu de sua garganta, rasgando o silicone do quarto escuro, iluminando apenas pela luz do poste que atravessava a cortina. Era realmente tão dificil alguém conseguir lhe amar? Ela não merecia?
Mais lagrimas escorriam de seus olhos, molhando toda a sua face. Ela riu, o som saindo rouco e quebrado. Nem seu pai lhe amava, como outra pessoa poderia faze-lo?
Tudo doia, seu corpo doia, seu coração doia, sua alma doia. Não aguentava mais, queria que parasse, que parasse de queimar, parasse de corroer.
Seus olhos buscaram pelo breu do quarto, e mesmo com a vista embaçada, conseguiu achar o seu celular a poucos metros de onde estava. Rapidamente o pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Realidade - Draco Malfoy
FanfictionDraco estava com problemas. Ele mudou de realidade. O plano era fazer de tudo para consertar o armário, assim liberando a entrada dos comensais a Hogwarts. Mas tudo foi por água abaixo quando em um ato de desespero ele acabou por lançar uma magia an...