Jardim de emoções|+18

101 14 56
                                    

Capitulo não foi revisado, então peço pra que vocês ignorem os errinhos bobos que eu provavelmente deixei passar 🥲

E finalmente o hot do nosso casal saiu!! Eu me esforcei bastante nele, espero de verdade que vocês gostem ❤️

𓆙

Os dedos de Draco deslizavam por entre os fios laranjas e macios de Liam, o cheirinho de baunilha sendo facilmente notado pelo seu olfato. O ruivo estava deitado em seu colo, os olhos fechados, só aproveitando do carinho. Ele estava a coisa mais linda, Draco sentia se coração aquecido so por ve-lo daquele jeito tão sereno.

— É so que... as vezes, penso que o que ela faz comigo, não é justo. — Claro, não era porque ele estava sereno que não estava reclamando.

— É porque não é. — Disse simples, a ponta dos dedos descendo, acariciando a pálpebra. — Ela deveria prezar a sua felicidade, e não o egoísmo dela.

Era incrível o como a sua fala servia para os dois. Malfoy agora entendia que sua família não deveria afetar sua felicidade, apesar de ainda tremer so de pensar na reação deles. Era por isso que as conversas que tinham sempre tinham um peso a mais, eles se entendiam como ninguém.

— Você acha — Ele começou, temeroso. O que era algo a se preocupar, ja que Liam Miles tinha certeza de tudo que saia de sua boca. Draco piscou, dando ainda mais atenção ao garoto. — que eu devo ignorar o que ela quer?

As sobrancelhas de Draco se ergueram, e o sorriso que cresceu em seu rosto foi banhado de orgulho. Por Merlin, como estava feliz!

O loiro se inclinou, prensando os lábios suavemente nos de Liam, os cantos de sua boca nunca abaixando. — Sim, eu acho.

Liam abriu os olhos com lentidão, sorrindo contido enquanto suas bochechas ganhavam um tom rosada. Lindo, tão lindo... Draco mordeu os lábios, se sentindo transbordar.

Aquele garoto era sua queda, sua fraqueza, sua fonte infinita de felicidade, era o motivo da sua mais pura e sincera adoração. Liam era era seu deus, e Draco não se importava em se submeter perante ele.

— Anjo, você esta me olhando daquele jeito de novo. — Sussurrou, erguendo a mão para que agarrasse a nuca do bruxo.

Draco umedeceu os lábios, preso nas iris escuras e brilhantes de Liam. — Que jeito?

— Como se eu fosse fora da sua realidade. Me olha da mesma forma que eu olho pra você.

O coração do loiro acelerou, e ele sorriu tanto que suas bochechas doeram. — Isso faz da gente dois idiotas, não é?

Liam riu, bonito e brilhante. — Com toda certeza.

Draco se lembrava de quando achava as pessoas apaixonadas estupidas, ele ainda achava, mas agora, as entendia completamente. Porque caramba! Se fosse pra ter aquele ruivo rindo daquela maneira tão gostosa, tudo valia a pena. Passar vergonha valia muito a pena, se sua recompensa fosse aquele olhos cintilantes.

Draco daria tudo para que continuassem naquele clima leve, como se não existisse um mundo fora da bolha deles. Mas infelizmente eles ainda estavam no trabalho, e o horário do café estava acabando.

Liam suspirou, parecendo pensar o mesmo que ele. — É... o trabalho nos chama.

Então se levantou, puxando Draco para que ele se colocasse de pé também. Os dois estavam no fundo da cafeteria, naquele dia resolveram so sentar no chão mesmo, e aproveitar o tempo juntos, mas dessa vez com um pouquinho mais de contato fisico. Draco ja havia reparado que Liam tinha necessidade de toque, então sempre fazia de tudo para que estivessem próximos, ja que o ruivo era muito fechado para pedir.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora