Quente

80 15 27
                                    



Draco estremeceu quando o músculo quente invadiu a sua boca, o fazendo arfar, seus pensamentos voando para longe quando a lingua do ruivo acariciou a sua própria. Se arrepiando quando Liam arranhou o seu pescoço pálido, soltando um suspiro quando o bruxo retribuiu com afinco o toque.

O peitoral de ambos estavam grudados, e Draco quase sorriu ao notar o quão acelerado estava o coração do ruivo, muito semelhante ao seu próprio. Era como se estivessem em um deserto, vagando a dias, desejando, rezando por apenas uma gota de agua. E quando o seu desejo foi atendido, lhe dando não apenas uma gota, mas sim uma enorme cachoeira, pegar apenas um pouco daquilo não era suficiente.

Apenas uma gota não lhe tiravam a sede. Eles precisavam de mais.

Um gemido escapou do lábios de Liam, assim que Draco avançou, apertando sua cintura e chupando com força a sua lingua. Precisava provar mais, so uma pouco mais...

Draco sentiu as mãos firmes do ruivo serpentearem por seus fios loiros, estremecendo quando seu couro cabeludo queimou com o puxão, lançando arrepios diretos para a sua virilha. Porra, aquilo era bom.

Era como se Liam fosse um grande tsunami, e Malfoy fosse a pobre cidade ao qual ele iria atingir. E o ruivo levaria tudo, seu orgulho, suas barreiras, seus medos, suas inseguranças, tudo.

Mas ele não trazia destruição e dor, Liam trazia esperança e recomeço. E Draco finalmente estava pronto para ser atingido, para recomeçar.

Não conseguiu evitar de sorrir, sentindo o coração aquecer ao sentir Liam fazer o mesmo, os dois ofegantes. As mãos do loiro subiram em um caminho lento, entrando por debaixo da camisa de Miles, apertando a pele quente e macia, a arranhando com as unhas, sorrindo satisfeito quando Liam estremeceu.

Seu coração ainda retumbava em seus ouvidos, parecendo que a qualquer momento sairia de seu peito, mas Malfoy respirou, o ar ainda escasso, e abriu a boca, sua voz soando ofegante:

— Seu Wesley atrevido. — Ele riu. — Realmente me pegou de jeito, hein.

As bochechas dele ganharam o leve tom de rosa, e Draco segurou a vontade inusitada que lhe deu de morde-las. Teria de começar a conter o seus impulsos. — É um talento meu sabe, te surpreender e essas coisas.

Ele deu de ombros, como se estivesse falando do dia. Draco piscou inconformado.

Esse filha da puta havia acabado de chupar a sua lingua como um louco!

Um sorriso ladino cresceu em seu rosto, e Draco umedeceu os lábios ao notar o brilho divertido nas iris do ruivo.

Lindo, fodidamente lindo. Liam era, com certeza, a coisa mais bela que Draco ja pos os olhos. Sua personalidade forte e irônica e sua inteligência afiada, eram sem sombra de dúvidas, a coisa que mais gostava no garoto. Ele sempre se sentia instigado, excitado de uma forma estranha e nova demais para que conseguisse processar.

Liam mexia com todo o seu ser, o fazia querer mais, sempre mais.

Draco riu levemente, apertando a cintura de Liam com posse, o puxando para ainda mais perto enquanto deitava a cabeça em seu ombro, adorando o carinha que o ruivo fazia em sua nuca. O cheirinho suave de baunilha preencheu seus sentidos, e Draco arrastou a ponta do nariz pela pele arrepiada, querendo sentir mais do aroma. Miles cheirava tão bem...

Malfoy inspirou fundo, iniciando beijos leves na pele quente e corada de Liam, sorrindo quando o sentiu engolir em seco. Suas mãos então voltaram a subir, dedilhando o tórax, seguindo caminho para as costas, gostando de como Liam parecia estremecer a cada movimento seu.

— Draco... — Suspirou, sua voz nada mais que um sussurro, cheio de expectativas.

Em resposta, o loiro chupou a pele do pescoço dele, arranhando suas costas, seguindo caminho para os mamilos eriçados. O gemido surpreso de Liam, soou alto tao perto de seu ouvido, enviando outro arrepio para o seu pau, seu corpo tão quente que se sentia derreter.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora