Prólogo

122 6 2
                                    

Reviro a caçamba de lixo com a intenção de achar restos de comida em melhor estado possível e por algum milagre acho um pacote lacrado de frango frito.

- Humm, alguém vai ter um banquete hoje !

Falei fazendo uma dancinha da vitória. Mas parei assim que ouvi um som atrás de mim .

Droga.

Me virei para olhar a cara do viralata que pensa que vai ganhar um pouco do meu jantar. Analisei o cachorro e ele não me parecia um cachorro de rua e por mais que estivesse sem iluminação alguma pude ver que não era um viralata qualquer era um rottweiler.

- Desculpa colega mas tenho certeza que pelo seu peso você está comendo mais do que eu.

Ok ele parece ser bem dócil.

Tentei saí mas ele rosnou.

- Vamos lá bebê, eu te dou um pedaço do meu frango que tal?

Ele soltou um som e se deitou na minha frente.

Espera! Ele ainda é um filhote?

Olhei no pescoço dele e havia uma coleira , por um milésimo de segundo pensei em ajudar mas quer saber ninguém me ajudou em tempos, foda-se totó eu estou indo .

Dei de ombros e sai já abrindo meu pacote de frango frito, mas por algum motivo os olhos do filhote apareceram na minha frente é isso me fez parar.

"Deus paga a quem sem pretensão alguma ajuda"

Era o que minha mãe dizia sempre, mas no final não recebi pagamento nenhum.

Eu realmente queria ir embora e fui até o início do beco mas minha consciência me fez voltar e achar o filhote do mesmo jeito.

- Tão tranquilo, até parece que já sabia que eu iria voltar.

Me abaixei ao lado de e peguei sua coleira.

- Ual Bruce, seu dono deve ser cheio da grana.

Ele mecheu as orelhas e fez um som. Não resisti e fiz um carinho no cachorro.

Não comece.

Pensei .

Bom na coleira estava o nome do cachorro e do dono, no lado interno estava um número de telefone e um endereço por sorte é perto de onde estamos.

Coloquei a coleira de volta em Bruce e me levantei.

Já deve ser umas 00:00 hrs.

- Vamos Bruce você será minha última boa ação.

Me levantei e o cachorro me acompanhou.

Andamos pelas ruas vazias evitando os becos achei uma barra de aço em uma parada e peguei, isso pode ser bem útil.

Não sei se pelo costume mas a caminhada de uma hora e meia até que foi rápida.

Bruce ao meu lado não parecia está cansado e me serviu de um bom ouvinte durante o percurso. Logo vejo os prédios chiques e o cheiro de lixo e podre vão sumindo dando lugar a luzes e coisas bonitas, a grande verdade de cidades famosas quem dera os turistas tivessem curiosidade de vê a realida do lugar.

Após andar mais um pouco chegamos a um prédio e como pensei o dono de Bruce tem muito dinheiro.

Bruce ao meu lado solta um latido e vi ficar animado.

É chegamos .

Entro no prédio e vejo o porteiro dormindo, e um celular ao lado dele mostrava um jogo de passa tempo.

Bruto - Fora Da Curva Onde histórias criam vida. Descubra agora