8

24 3 1
                                    

Elizabeth

Odeio trabalhar para Edgar ele é extremamente explorador!

Como sua secretária e assistente pessoal devo chegar ao menos trinta minutos antes dele e ele não considera o fato de que eu moro com ele!

Poderíamos chegar juntos !

Rosa sempre rir das nossa discussões mesmo que sejam sérias. Ela está extremamente animada com a aposentadoria, já até planejou sua viagem para o México.

- Edgar Rakovsky eu juro por Deus que vou colocar veneno no seu próximo café!

Falei batendo em sua mesa.

Ele quer me enlouquecer Rosa conseguiu adiantar a aposentadoria e em algumas semanas terei que lidar sozinha com esse mala !

Ele se levantou e olhou no fundo dos meus olhos.

- Se me matar quem vai te chupar para que  consiga dormir tranquilamente?

Canalha!

- Você é um maldito ! A culpa é sua, já é minha terceira advertência e nem terminei a experiência!

- É simples acorde mais cedo.

Ele falou indiferente. Como se fosse fácil acordar mais cedo.

- Você sabe exatamente porque não consigo chegar no horário nessa maldita empresa! A culpa é sua!

Ele sorriu com malícia.

Maldito aproveitador , depois que ele fez o primeiro oral em mim todas as noites religiosamente ele está entre minhas pernas e mesmo quando eu reclamo e diga que não quero facilmente sou comprada quando sinto seus dedos entre minhas dobras.

Isso me faz ficar acordada até mais tarde e ele não me deixa dormi até me fazer gozar quantas vezes ele quiser! Isso é ruim ? Não mesmo isso é ótimo ! Mas eu tenho que está mais cedo e é impossível acordar cedo após uma noite orgasmos incríveis.

Ele me olhou e se levantou da cadeira arrumando a camisa social que o deixa extremamente gostoso.

- Sabe Elizabeth hoje você está muito nervosa.

Ele falou vindo até mim.

- Mais é claro que estou! Você está tentando me sabotar!

Ele chegou perto de mim.

- Não estou tentando te sabotar.

Ele falou tocando meu cabelo, nesses últimos dias percebi que ele gosta muito de pegar no meu cabelo.

- Saiba Edgar que você vai decidir ou chegamos juntos no trabalho ou pode esquecer suas  brincadeirinhas da madrugada!

Empurrei ele e sai da sala batendo a porta.

- Brigaram de novo menina?

Me sentei ao lado de Rosa ainda brava.

- Levei outra advertência!

Ela abriu a boca e riu.

- Ele está realmente pondo as rédeas em você.

- Rosa moramos juntos , não entendo o porquê tenho que chegar antes dele .

Falei e Rosa riu.

- Confesso que durante todos os meus anos de trabalho nunca precisei bater o ponto meia horas antes.

Senti a raiva subir em mim.

Rosa começou a me explica sobre alguns assuntos e formos analisar alguns contratos , marcamos a reunião para a próxima data de lançamento. Tudo ia bem até as portas do elevador se abrirem e uma senhora muito bem vestida sair dele, ela passou pela recepção aparentemente transtornada.

Bruto - Fora Da Curva Onde histórias criam vida. Descubra agora