13

25 2 2
                                    

Elizabeth

A procura da casa não foi longa, afinal a casa que dona Tatiana indicou roubou nosso coração assim que a vimos.

O lugar é grande o jardim enorme com espaço suficiente para o meu lago que decidi não ser muito grande, nós fundos uma área de lazer incrível com direito a piscina com água aquecida!

Agora estou terminando de escolher os móveis da casa juntamente com Verônica e dona Tatiana.

- Que tal esse sofá?

Verônica se sentou em um sofá de camurça verde musgo.

- É lindo mas Edgar me fez jurar que seguiremos por uma coisa mais vitoriana minimalista .

Ela fez uma careta mas não contestou.

- Que tal aquele querida?

Minha sogra apontou para um sofá branco muito bonito com estilo vitoriano.

Andamos por mais algumas lojas e graças aos céus encontrei tudo o que faltava para terminar de mobiliar minha casa.

- Verônica já encontrou um novo apartamento?

Perguntei enquanto esperávamos dona Tatiana conversar com a equipe que estava responsável por decorar a festa de Natasha.

- Ainda não. E o prazo para desocupar o prédio está quase no final.

Ela falou arrumando a franjinha que agora estava pintada de amarelo limão vibrante na verdade todo o cabelo.

Verônica tem um estilo único, sem o uniforme da empresa ela usa roupas voltadas ao  boho e está sempre trocando a cor do cabelo.

- Eu estava pensando o apartamento do Edgar está desocupado agora.

Falei jogando no ar.

- E daí?

Ela respondeu me olhando.

- Você poderia se mudar pra lá.

Respondi o óbvio.

- Não mesmo só o aluguel em um lugar daquele leva todo meu salário.

Ela fez uma careta.

- Você não precisa pagar o aluguel, digamos que você está lá para cuidar do lugar.

Argumentei.

- Não mesmo, isso só iria alimentar a fofoca na empresa você sabe.

- Por favor! Você pode redecorar como quiser além de tudo Edgar não quer deixar o apartamento vazio e eu juro que ele quem está oferecendo. Olha, pra você ficar tranquila ele pode fazer um contrato de locador e locatário.

Ela parecia meio incerta.

-  Não sei não…

- Qual é o apartamento tem uma excelente localização e fica perto da empresa se qualquer pessoa falar alguma coisa Edgar vai tomar as devidas providencias ele me jurou.

Ela revirou os olhos .

- Tá legal você me convenceu.

Comemorei e ela riu.

- Então quando vão contar sobre?

Ela perguntou apontando para minha barriga.

- Depois do aniversário de Natasha, amanhã eu tenho uma consulta com o obstetra e Edgar vai comigo.

- Ainda bem que ele acreditou em você , que bizarro alguém mandar falsificar um espermograma.

Ela falou como sentisse um calafrio.

Bruto - Fora Da Curva Onde histórias criam vida. Descubra agora