Elizabeth
-Tia eu quero meu cabelo igual o da tia Verônica.
Natasha falava enquanto eu tentava fazer um penteado no cabelo dela.
- Eu sei princesa mas pra isso a tia Verônica precisa chegar com a peruca.
Tua Verônica e seu maldito cabelo de cor azul gelo.
"Som, som. O grave está muito alto."
O pessoal da banda que Verônica participa já estavam preparando o som e a equipe de decoração estava correndo de um lado para o outro pelo meu jardim.
- Aqui está !
Verônica apareceu com uma sacola em mãos.
- Meninas precisamos nos apressar a festa começa às quatro da tarde.
Tatiana falou entrando no quarto.
Pela primeira vez a vejo suada e com roupas de academia, ela realmente está ajudando todo mundo até carregar as mesas ela ajudou.
Tatiana é uma mulher muito pomposa mas é extremamente humilde, ela fez questão de lavar o salão e os banheiros o almoço para o pessoal que está trabalhando desde cedo foi ela quem preparou e colocou Verônica e eu para ajudá-la.
" Vamos meninas quanto mais mãos ajudando melhor."
Edgar passou todo o tempo que pode atrás de mim me impedindo de pegar peso ou fazer coisas que como ele deduziu podem prejudicar minha gestação.
Falando em gestação é impressionante em como minha barriga deu uma crescida nessas últimas semanas, ainda bem que tenho conseguido esconder com minhas roupas.
- Estou indo receber o pessoal do buffet e da doceria.
Tatiana falou olhando no celular.
- O pessoa dos brinquedos infalíveis já estão chegando.
Edgar falou entrando no quarto.
E Tatiana saiu às pressas o puxando.
- Vamos Natasha só falta a peruca. Verônica vá tomar banho para se arrumar.
Falei.
- Sim senhora.
Verônica falou correndo para o banheiro do quarto.
Terminei de arrumar Natasha e vi o quanto ela estava fofa.
A fantasia foi feita especialmente para ela não ficar incomodanda.
- Estou bonita tia?
Ela me perguntou dando uma voltinha.
- Está perfeita.
Falei com um grande sorriso.
Após alguns minutos Verônica saiu do banheiro e começou a se arrumar.
- Acho que essa fantasia não vai caber.
Falei me referindo a minha fantasia, minha barriga estava muito maior do que a dois meses atrás.
- Não pense assim olhe você pode trocar comigo.
A fantasia dela era um lindo vestido cintilante branco com duas fendas nas laterais e se ajustava com um espartilho e as asas eram douradas.
- Tem certeza?
Perguntei e ela sorriu.
- Obrigada Verônica você é incrível!
Dei um abraço nela e ela sorriu.
Minha fantasia que agora Verônica iria usar era toda verde colada até os quadris da barrinha dos quadris até o tornozelo o tecido era organza também verde e uma grande calda também no organza, no ombros uma alça de três fazes e um belo decote profundo coberto por um delicado tule e as asas também verdes e várias flores estavam espalhadas pelo vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto - Fora Da Curva
Literatura FemininaViu mamãe, essa foi minha última boa ação! Após abandonar tudo para cuidar da mãe, Elizabeth Clark se vê órfã e morando em um barraco no fim do subúrbio de Nova York. Será que sua mãe estava certa e boas ações realmente nós trazem recompensas boas? ...