Elizabeth
Meu coração estava a mil só de pensar em voltar ao antigo apartamento, mas era a tarde das meninas e seria na casa de Verônica que queria inaugurar o novo apartamento.
Tatiana estava ao meu lado no elevador vestida de maneira muito elegante e com uma mecha de cabelo de azul , não preciso dizer em quem ela se inspirou para me obrigar a pintar o cabelo dela.
Tatiana é uma mulher muito bonita e elegante, sempre usando belos penteados , jóias e uma maquiagem leve e impecável.
As portas do elevador se abriram andamos até a porta sofisticada, Tatiana tocou a campainha e Verônica nós atendeu com um grande sorriso.
Respirei fundo e entrei no apartamento e me surpreendi ao vê que ele não se parecia em nada com o antigo ambiente e isso me deixou feliz.
- Estou tão animada!
Verônica vestia um short jeans de lavagem clara e uma camiseta com várias cores em tons terrosos.
- Amei a decoração.
Elogiei e era verdade as paredes que antes eram brancas agora tinham várias pinturas orgânicas e o teto foi pintado por um tom de vermelho terroso os móveis eram os mesmos mas tinham mantas que seguiam uma cartela de cores mais fechadas em tons de azul, laranja e amarelo.
Uma verdadeira obra de arte.
- Querida você daria uma ótima design de interiores. Ficou colorido mas muito moderno.
Tatiana elogiou.
- Que bom que gostaram!
Pouco tempo depois estávamos por dentro de todas as a fofocas.
- Pois eu sempre pensei que meus três filhos só me dariam desgosto, sempre tiveram um péssimo gosto para mulheres. - ela suspirou enquanto Verônica separava as mechas de cabelo para fazer um corte. - mas graças ao céus Edgar achou minha preciosa Elizabeth agora tenho um filho a menos para me preocupar.
Com toda a certeza os três filhos deram muito trabalho quem não daria com tanta beleza para esbanjar?
- Afinal, nunca mais vi Evgenia.
Comentei.
- Não contei a vocês? - ela perguntou e negamos. - não sei o que aconteceu mas Yerik finalmente terminou com ela! Ele não me contou o que aconteceu mas contou ao Vladimir e eu conseguir arrancar toda a história dele.
Ela falou tapando uma risadinha com a mão.
- Evgenia é aquela que foi na mansão mdaqueka vez?
Verônica perguntou.
- Ela mesma!
Respondi sentindo a touca termica começa a esquentar meu cabelo.
- Aquela cobrinha queria ser sustentada pela minha família até hoje não entendo como ela podia ser a melhor amiga da mãe de Natasha.
Tatiana foi com desgosto.
- A senhora poderia falar um pouco sobre a mãe de Natasha?
Minha curiosidade falou alto.
- Daria era uma amor de pessoa e cativou o coração de Dimitry de primeira! Meu filho sempre foi o mais amoroso e bondoso dos irmãos apesar de ter sido muito namorador na adolescência , entre os três ele sempre foi o mais responsável e preocupado com os sentimentos dos outros. Os dois foram morar juntos após uns meses de namoro, tudo estava muito bem entre os dois mas depois de três anos Dimitry estava no quarto semestre da faculdade de direito ele conversou com o pai e mostrou o projeto do hospital pediátrico então largou o direito e foi para medicina, Daria não gostou e os dois brigaram feio mas pensamos que tudo estava bem afinal meses depois ela contou sobre a gravidez mas não, nada estava bem ela entrou em depressão. Dimitry não nós contou a história mas no fim ela tentou um aborto que deu errado e resultou na morte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto - Fora Da Curva
ChickLitViu mamãe, essa foi minha última boa ação! Após abandonar tudo para cuidar da mãe, Elizabeth Clark se vê órfã e morando em um barraco no fim do subúrbio de Nova York. Será que sua mãe estava certa e boas ações realmente nós trazem recompensas boas? ...