1

72 6 3
                                    

   Chego em casa e vejo que  Bruce está deitado no carpete olhando para a porta com um olhar vago. O cachorro está me ignorando!

Uma mendiga? Bruce tinha que se afeiçoar justamente por uma mendiga desaforada!?

Esse comportamento dele começou desde aquela madrugada e já se passaram quase duas semanas!

— Já falei aquela mendiga não pisa mais aqui.

Ele fez um som como se não aceitasse.

— Aquela coisinha deve está repleta de pulgas!

Bruce levantou a cabeça e soltou um leve rosnando.

— Filhote ingrato eu que te salvei quando ia ser sacrificado por está doente! Eu cuidei de você e mesmo assim prefere uma mendiga só porque ela te deu uma coxa de frango!?

Bruce balançou o rabo como se só a lembrança dela o alegrasse.

— Não!

Apontei pra ele que baixou a cabeça e voltou a chorar.

Merda mais uma noite em claro, eu queria apenas fugir da pressão do meu pai quando vim pra Nova York por alguma razão ele decidiu que só irei assumir meu lugar nos negócios da família quando conseguir uma esposa.

Velhote enxerido.

Recorri a minha mãe e no início ela até me deu apoio mas meu pai comprou ela com uma única palavra: " netos".

Não sou o único filho , tenho um irmão mais  velho mas descobri que minha presença em casa só estava o livrando das cobranças de casamento e netos, acho que o fato dele ser mais responsável possa ter influenciado um pouco, então peguei meu cachorro tranquei minha casa e voei para Nova York,  também tem meu irmão do meio mas ele já é uma outra história meus pais brigam para que ele termine com a namorada, convenhamos que ela é uma cobrinha que só engana ao meu irmão.

Na mesma manhã recebi uma mensagem do bastardo do meu irmão.

" Você vai ter que voltar Edgar "

Bom já se fazem três meses e não precisei voltar até agora.

Tudo estava indo de vento em polpas até que Bruce decidiu fugir de casa , por alguma razão o porteiro não viu e disse que as câmeras de vigilância não estavam funcionando no dia , esquisito já que o prédio é meu e como proprietário não recebi nenhuma reclamação. Minhas buscas foram em vão e eu quase recorri ao meu pai mas naquela mesma madrugada alguém decidiu que me perturbar seria a melhor opção.

E foi aí que minha briga com Bruce começou , por alguma razão o filhote gostou da mendiga e ele não é de gostar de ninguém.

Tomei um banho e logo após fui fazer algo para comer.

Não gosto de pessoas na minha casa, então quando alguém vem limpar eu não estou ou eu mesmo limpo.

Encho um copo com whisky e vou preparar um macarrão.

Amo o sabor amargo da bebida.

Bruce soltou mais um chorinho me olhando, parei o que estava fazendo e fui colocar a comida dele mas o safado apenas ignorou.

— Bruce você não vai fazer greve de fome!

Ele me olhou desafiante e me ignorou essa atitude me lembrou aquela mendiga.

— Filhote ingrato! O seu pai sou eu e não aquela carreta de pulgas! - fui ignorado. — Vamos ver até onde você aguenta.

  °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bruto - Fora Da Curva Onde histórias criam vida. Descubra agora