CAP. 02 Talvez as coisas mudam...

61 4 0
                                    

MAX POV

Duas semanas depois...

Achei que depois do casamento,tudo seria perfeito, mas está sendo um verdadeiro inferno. Não aguento mais ter que suportar o Tul à todo momento me enchendo a paz, estamos casados já há duas semanas e sinceramente tô quase desistindo, todas as manhãs me oferecendo café, me esperando pro almoço, me esperando pro jantar, me esperando chegar em casa... Que chatice! Embora sempre chamo sua atenção tentando fazer ele enxergar que esse casamento é falso, ele simplesmente se faz de poste e continua tentando me agradar .
Tem dias que eu gostaria de não voltar pra casa pra não ter que chegar lá todas as noites e encontrar ele no sofá dormindo me esperando, mesmo chegando todas as noites tarde em casa pra evitá-lo, ainda sim ele sempre vai estar lá me esperando em qualquer hora.

Mais um dia cheio e cansativo, 1h da manhã, chego em casa e lá está ele novamente deitado no sofá e com a TV ligada.

- Ei! Acorda! -Gritei mexendo o seu corpo.
-Hmm? Max ? -Ele responde assustado com a voz sonolenta.
-É! É o Max,estava esperando que fosse quem? O Michael Jackson? -Debochei e ele levanta se sentando no sofá me olhando. - Quantas vezes eu vou ter que repetir que não quero você dormindo aqui na sala? E ainda com televisão ligada?! -Falei irritado.
- Quis assistir um filme enquanto você não chegava e acabei dormindo. -Sua voz estava rouca e sonolenta.
-E por que inferno você ainda continua me esperando? Por que diabos você simplesmente não vai dormir? Gosta de me ver irritado,Tul? -Questiono o encarando com raiva e ele se encolhe.
-Porque mesmo que você não goste ou não aceite,eu faço isso porque gosto de fazer o meu papel de esposo, porque apesar de tudo...-Ele suspira e eu o interrompo.
-Já disse que não me interessa se você se preocupa ou não comigo. Não me interessa o seus cuidados para comigo. -Me aproximo. -Eu não suporto mais essa sua insistência em tentar me agradar com qualquer coisa que você faça .-Ele se encolhe mais no sofá. Agora,que tal você subir e continuar seu sono? Eu preciso tomar banho e descansar. E você não tá ajudando. -Falei em quase um sussurro.
-...Tá bom Max,se esse é o seu desejo eu vou respeitar,pode ficar tranquilo que a partir de agora não vou mais fazer nada por você,não vou mais bancar o bom marido,simplesmente fingirei que você não existe. -Eu conseguia perceber em sua voz que estava segurando o choro e seus olhos brilhavam. -Boa noite. -Fez um gesto com as mãos e subiu pro quarto sem esperar por uma resposta.

Me joguei no sofá soltando o ar que segurava sem perceber,senti alívio ao que eu tinha acabado de ouvir finalmente terei paz nessa casa,finalmente poderei respirar sem que ele esteja em cima de mim me sufocando com a sua irritante insistência.
Desliguei a TV e subi pro quarto pra tomar um banho e descansar. Abro a porta entrando em seguida a fechando atrás de mim,pego a toalha e vou ao banheiro ligando o chuveiro,sinto a água cair em meus cabelos molhando os meus fios e descendo sobre meu corpo molhando a minha pele,aquilo me deixava relaxado. A água não estava fria e nem quente,mas sim,morna.Terminei o banho saindo do banheiro com a toalha na cintura enquanto seco os meus fios com outra, pego um secador terminando de secar,visto uma cueca e me deito na cama não demorando a pegar no sono. Amanhã será mais um dia...

TUL POV

Estava na sala assistindo TV esperando o Max chegar,acabei dormindo enquanto isso,senti uma mão me tocar sacudindo o meu corpo em seguida de um grito me assustando.
-Ei! Acorda! Gritou mexendo meu corpo.
-Hmm? Max? -Respondi assustado com a voz sonolenta.
É! É o Max,estava esperando que fosse quem? O Michael Jackson? -Falou debochado e me levantei sentando no sofá o olhando. -Quantas vezes eu vou ter que repetir que não quero você dormindo aqui na sala? E ainda com televisão ligada?! -Falou alto e irritado.
-Quis assistir um filme enquanto você não chegava e acabei dormindo. -Falei rouco e sonolento.
-E por que inferno você ainda continua me esperando? Por que diabos você simplesmente não vai dormir? Gosta de me ver irritado,Tul? -Perguntou me encarando e eu me encolho, ele estava extremamente irritado.
-Porque mesmo que você não goste ou não aceite,eu faço isso porque gosto de fazer o meu papel de esposo,porque apesar de tudo... -Suspirei e ele me interrompe.
-Já disse que não me interessa se você se preocupa ou não comigo. Não me interessa os seus cuidados para comigo. -Ele se aproxima e me inclino para trás sentindo minhas costas tocarem no sofá. -Eu não suporto mais essa sua insistência em tentar me agradar com qualquer coisa que você faça. -Me encolhi mais no sofá,seus olhos continham raiva,pareciam mudar de cor e isso estava me assustando. -Agora,que tal você subir e continuar seu sono? Eu preciso tomar banho e descansar. E você não tá ajudando. -Disse em um sussurro.
-...Tá bom Max, se esse é o seu desejo ou vou respeitar. -Respondi depois de uma longa pausa. Não conseguia entender o porquê disso,duas semanas de casados e Max estava cada dia o pior comigo. -Pode ficar tranquilo que a partir de agora não vou mais fazer nada por você, não vou mais bancar o bom marido,simplesmente fingirei que você não existe. -Dizer aquilo me fez sentir o peito apertado,não conseguia simplesmente fingir que ele não existe,não conseguia fingir que o amor que sinto por ele simplesmente desapareceu,mas eu também não aguentava mais tanta humilhação,precisava pensar mais em mim e tentarei fazer isso. -Boa noite. -Fiz um gesto com as mãos e subi pro quarto sem esperar qualquer tipo de resposta que ele fosse me dar.

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora