—Exatamente! Você está grávido,ainda não se sabe a idade gestacional mas não é tanto tempo. Quando foi o seu cio, Max?
—... Há quatro semanas.
— Então,essa é mais ou menos a idade da sua gestação. Podemos iniciar o pré natal agora mesmo. Parabéns papais. — Disse o médico sorrindo.—Obrigado doutor. —Falei ainda estático.
Saímos do consultório e voltamos para casa o caminho todo em um completo silêncio,vez e outra eu olhava Max pelo canto do olho e ele focado apenas na estrada,não demorou muito pra chegarmos em casa, Max abriu a porta e entrei logo atrás dele me sentindo... Sufocado ou sei lá. Fui em direção as escadas mas Max segurou meu pulso me impedindo de subir o primeiro degrau
—Porque você está assim?
—Assim... Como?
Max respirou fundo
—Desde de que saímos do consultório você está com essa cara de quem foi desmamado
—Mas eu estou normal, é só impressão sua. —Desconversei.
— Assim como eu,você é um lúpus marcado agora E assim como eu,você é capaz de sentir todas as minhas emoções. —Tul imbecil. —Fale.
—Desculpa Max, não era pra isso ter acontecido.
—Como assim?
—Oi? O médico disse que estou grávido e vamos ser pais!? Você não ouviu isso?
—Ouvi... Mas porque as desculpas e preocupações?
—Por que nós não planejamos isso,e você provavelmente vai me deixar porque me descuidei e...
Fui interrompido pelos lábios macios do Max,soltei o ar quando ele encerrou o beijo
—Eu nunca vou te deixar,eu amo você mais que a minha própria vida, você foi cuidadoso até demais. — Beijou a minha marca e gemi pela sensibilidade. —Seremos os melhores pais pro nosso filhote, eu cuidarei de vocês até o infinito.
Da minha boca não saía um suspiro, sorrindo o beijei apaixonadamente
—Eu te amo.
O resto do dia foi normal,almoçamos e jantamos juntos e Max me enchendo de mimos o tempo todo,nas semanas seguintes começamos as consultas do pré natal e o médico pediu alguns exames que não demorei muito a fazê-los.
—De acordo com seus exames de sangue, está tudo normal,nenhuma infecção nem nada do tipo. Você sente alguma coisa?
—Enjoos, tonturas, cansaço,desejos...
—Todas essas coisas são normais,não se preocupe com isso. Inclusive Max,por eles está grávido,vai precisar mais de você por perto,e não se esforce tanto! Embora não seja uma doença,por causa dos hormônios,seu ômega de seu alfa.
— Pode deixar doutor ficarei grudadinho nele.
Minhas bochechas esquentaram.
—Perfeito! Você já liberado por hoje. Tenham um bom dia.
Saímos e fomos direto pra um restaurante, almoçamos e fomos pra casa descansar.
3 MESES MAIS TARDE...
Nesses três meses foi tudo bem,meus sogros foram nos visitar e realmente o pai do Max parecia aceitar a realidade,fomos a casa deles também. Meus pais que não via desde que me casei resolveram aparecer,minha mãe quase me pegou no colo quando soube que seria avó.
Em meu emprego o senhor Pete já me disse pra ficar de folga mas eu aínda trabalho enquanto eu posso,a barriguinha já tá aparecendo.
Nesse momento estou me arrumando,Max está no trabalho e quero fazer uma surpresa pra ele,já fui lá uma vez e já conheci toda a empresa,a sala dele também é lógico. Visto uma roupa sexy,mas confortável, um perfume suave, fecho tudo e chamo um táxi.
Parando em frente ao prédio, desço pagando a corrida e entro, olhares por todo lado,alfas farejando o ar, agradecido por ser marcado continuei andando pois alfas não são capazes de atacar um ômega lúpus marcado por outro lúpus, parei em frente ao um elevador,entrei apertando um botão em seguida, cheguei no andar de seu escritório onde tinha alguns funcionários e logo a frente uma mesa vazia não muito grande perto da porta de entrada da sala dele.
Peguei na maçaneta a girando,abri a porta vendo uma beta praticamente no colo do Max—Atrapalho? —Falei ao adentrar a sala assustando a fulana que estava quase abrindo as pernas para o alfa a sua frente
—Amor!! —Falou o alfa contente ao me ver se levantando e vindo em minha direção. Selou meus lábios e pude ver de canto do olho a beta com cara de nojo. —Que surpresa maravilhosa!!
—Vim te fazer uma surpresa mas... Quem está surpreso sou eu —Falei olhando a mulher que imóvel.
—Amor? Quem é esse aí Max? —Perguntou com q voz mais irritante que tinha,meu lobo rosna e sinto meu estômago embrulhar
—Embora eu não lhe devo explicações sobre a minha vida pessoal,te falar seria ótimo. —Sua mão pousou em minha cintura. —Este é Tul,meu marido. —Ela engasga.
—Marido? C-Como assim,marido?
—Ué,nos casamos,moramos juntos e ele se tornou o meu marido, simples.
A mulher parecia que ia ter um ataque com tamanha surpresa
—Pensei que...
—Que eu iria ter algo com você? Que eu te amava? —Ele ri. —Não Aim,isso nunca iria acontecer. —Ele cruza os braços a olhando. —E se você pensou que eu iria ter mais alguma coisa com você,está enganada,o que aconteceu com a gente ficou no passado e inclusive me arrependo muito porque meu lobo não gosta de você e não se satisfaz com você
A beta ficou surpresa mais uma vez ao ouvir aquilo,meu lobo pulou de alegria com as falas do alfa
—Mas eu amo você Max
Ri com o seu comentário e Max me acompanhou fazendo o mesmo
—Coitada. A propósito,você não é mais a minha secretária. Está demitida.
—Mas por que? Você não pode fazer isso comigo
—Posso e estou fazendo. Já percebi que você não faz o seu trabalho e ainda tenta prejudicar a empresa,porque? Por que eu não quis mais nada com você. E mais uma coisa. Tá vendo isso aqui? —Girou a cabeça mostrando o seu pescoço. —É uma marca,a marca do meu ômega,a marca do amor da minha vida que também tem a minha e está esperando o nosso filhote. E meu ômega não gostou de você. Pegue as suas coisas e sai.
A beta não disse mais nada,furiosa saiu da sala pisando duro e soltei o ar quando a porta foi fechada
—Desculpe meu anjo. —Se dirigiu a mim minutos depois
—Tudo bem,eu que peço desculpas por aparecer assim sem avisar,só quis te fazer uma surpresa. —Sorri de leve
—Não se desculpe,eu amei a surpresa de qualquer jeito. Você está bravo com o que acabou de acontecer?
—Tô bravo com ela porque claramente ela não tem espelho em casa. —Max ri.
—Então meu amor,não pense nada de errado porque não aconteceu nada entre ela e eu recentemente
—Eu sei,eu sinto pela marca e acredito em você. Agora... Esquece isso, estamos juntos e é isso que importa.
Ele sorri me puxando contra o seu corpo e me beijando descendo seus lábios pelo meu pescoço e beijando a minha marca estremeci e não pude segurar o gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...