CAP. 06 Motivos pra comemorar

62 4 8
                                    


Boa leitura ♡

.
.
.
.
.
.

Dei a volta na cadeira me sentando em seu colo,uma perna de cada de lado, fiquei de frente pra ele  atacando a sua boca em um beijo surpresa,nossos lábios se juntam em um encaixe perfeito, suas mãos sobem por minha cintura enquanto levo a minha destra em seus cabelos,arranho sua nuca com minhas unhas curtas e ele geme abafado,sinto suas mãos apertar a minha cintura e meu corpo treme. Separamos o beijo quando o ar marcou ausência,ele morde meu lábio inferior.

-Não sabe como eu ansiava por isso. -Disse ele em fio de voz. Senti meu lobo dançar dentro de mim e meu coração parecia que estava sendo feito de pandeiro,nossas respirações parecem pesar uma tonelada,desci minha boca até o seu pescoço e dei uma leve mordida ali. -Hmmm... -Como era gostoso tê-lo tão vulnerável. -Prometo ser o melhor marido,o melhor alfa,te dar todo carinho e amor que você merece. -Beijou o meu pescoço. Te amo. -Ele me olhava como se eu fosse a sua presa,eu me sentia mais quente a cada segundo.

-Eu também te amo. -Beijei sua bochecha. Te amo muito. -Mordisquei a sua boca. -Alfa. -Cheirei o seu pescoço. -Hortelã.

-Que tal jantarmos fora hoje? Temos muitos motivos pra comemorar

-Eu aceito. -Sorri. Agora deixa eu ir,não quero atrapalhar você. -Falei me levantando de seu colo.

-Mas você não atrapalha -Parecia um lobinho abandonado. Fique mais um pouco.

-Não,não podemos ficar perdendo tempo aqui e ainda te atrapalhar com os trabalhos que está fazendo. Mais tarde ficaremos grudados,tá bom? -Ele rosna em frustração.

-Tá bom então. Até mais tarde bebê. -Ele quer acabar com a minha sanidade.

-Até alfa. -Falei e saí de seu escritório indo pro quarto,eu precisava sair dali antes que eu resolvesse perder o pouco de sanidade que ainda me restava,não precisamos ir direto pro finalmentes sem antes curtimos o casamento,embora eu queira muito isso,mas o medo de ser deixado de lado novamente me perturba. Me deitei na cama e enterrei o meu rosto em seu travesseiro,ahhh como o cheiro dele é gostoso,senti uma ereção se formar dentro da cueca.

-Por que me deixa assim? -Sussurrei baixinho me sentindo mais duro. Precisava tomar um banho gelado,corri pro banheiro,retirei a roupa e liguei o chuveiro na água fria,o tempo não estava nem quente e nem frio,então, a água estava numa temperatura agradável. A água caia sobre a minha pele quente,olhei para baixo e minha ereção estava mais que evidente,sentia minha lubrificação natural escorrer por minhas pernas e toquei a minha glande com o indicador. -Ahh. - Gemi baixinho pois não precisava mostrar a ninguém como o alfa deixava meu corpo embora eu quisesse mostrar ao mundo. Deslizei a mão pra cima e pra baixo mordendo os lábios para reprimir o gemido, senti um gélido na barriga,estava vindo,aumentei a velocidade da mão e me derramei no chão do banheiro,mordi os lábios pra controlar o grito preso em minha garganta. Terminei o banho e saí do banheiro indo pro quarto,vesti uma roupa limpa e fiquei sentado na cama mexendo no celular pra esperar o tempo passar. Passou tanto que só percebi quando a Jane veio bater na porta me dizendo que o almoço estava na mesa,ela é uma das ômegas que ficam na cozinha,normalmente é ela quem faz a comida aqui em casa e o tempero é maravilhoso. Desci e ao chegar no pé da escada notei que o Max me olhava com fogo nos olhos, não me olha assim ou eu vou ficar duro de novo, sorri de lado e me sentei ao seu lado à mesa,Jane nos serviu e começamos a comer, sentia o olhar do alfa sobre mim à todo instante,meu lobo se sentia desejado,eu sorria internamente com aquilo.

..............................................................................................

Quando vi Tul descer as escadas percebi que ele havia trocado de roupa,seus cabelos estavam úmidos,certamente tomou um banho,ao se sentar ao meu lado senti seu cheiro de morango com chocolate,meu Deus que delícia. Meu lobo pulou ao sentir o cheiro do ômega.

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora