Anteriormente...
-Não vou sair daqui enquanto você não me der o que eu quero. -Ele me encara.
-O-O que você quer? -Gagueijou tremulo.
-Cheguei mais perto dele. -Você. -Sussurrei e ele paralisa assustado.***********************************************************************************************
TUL POV
Ao ouvir aquilo meu corpo paralisou e senti meu lobo se encolher,ele estava assustado e eu também,desde que nos casamos eu só via o Max explosivo que reclamava de tudo e que sempre dava um jeito de me colocar pra baixo com palavras ofensivas e todo tipo de humilhação possível. Agora que tô vendo esse lado... "pervertido" dele eu fico mais assustado e surpreso,eu não quero tentar entender o porquê ele tá assim,mas o meu lobo e eu estamos sentindo que se deixarmos isso ir adiante mesmo com medo,o Max explosivo irá retornar na manhã seguinte. E não queremos mais ser tratados como lixo.
-O que foi ômega? Não se sente atraído pelo seu alfa? -Perguntou Max se aproximando mais.
-Não chega perto. -Respondi recuando mais para trás.
-E por que não? Tem medo de não resistir? -Enfatizou em sussurro.Por acaso eu aparento estar à vontade?
Em questão de segundos ele sobe em cima de mim colocando uma mão em cada lado da minha cabeça olhando fixamente dentro dos meus olhos,seus olhos pareciam escuros e tinha um brilho muito evidente,meus punhos se fecham em frente ao meu corpo em um ato de defesa.
-M-Max... Por favor... -Falei trêmulo em um fio de voz.
-Eu só quero que você me satisfaça. Sou o seu alfa e seu marido e você me deve isso. -Disse ele aproximando o seu rosto do meu. Meus punhos que ainda estavam na frente do meu corpo foram em direção ao seu na tentativa de afastá-lo.
-Eu já disse que não vou ter nada com você principalmente se você estiver bêbado.-Falei firme. -Há duas semanas que não nos falamos,não nos olhamos um pro outro,não tivemos nada,que só estamos casados no papel,que você não dorme comigo,que você disse que nunca me quis,que você disse que nunca me amou,que você me deixou sozinho na nossa lua de mel,que você me disse que esse casamento é apenas um contrato... -Pausei. Que você me disse que nunca transaria comigo. E agora tá aqui mais bêbado que de costume querendo ter algo comigo?! -Esbravejei. -Não Max. Eu não te devo nada. -Sentia meu coração em pedaços e minha respiração ficar mais rápida. -Quantas vezes eu esperei por você... Esperei que você me tomasse em seus braços... Esperei por seus toques... Esperei que você me amasse... Esperei que você cuidasse de mim... Esperei que você me desse carinho...-Suspirei. -Mas a única coisa que você me dá é apenas desprezo e humilhação,e agora,depois de mais uma noite de bebida você vem me dizer que é o meu marido,o meu alfa, quando na verdade você só está dizendo isso por efeito de álcool. -O empurrei para longe fazendo-o cair sentado sobre a cama. -Eu sei muito bem que se você conseguir o que quer hoje,amanhã você voltará a ser o Max que sempre foi comigo. Sai daqui Max,eu não quero você perto de mim dessa maneira. -Apontei para porta e ele se levanta cambaleando e a fechando em seguida.Desabei assim que ele bateu a porta,me senti usado,destruído mas ao mesmo tempo me senti aliviado. Meu lobo choramingou se sentindo da mesma forma,não sei se o Max irá se lembrar de tudo isso amanhã,mas eu precisava colocar pra fora o que tanto me consumia.
Eu o amo,amo muito. Mas eu não quero ser usado dessa maneira apenas pra dizer que conseguir provar a ele o amor que sinto. Eu quero ser amado,desejado,valorizado sim! Mas não com esse Max,mas sim com o Max que conheci há 3 anos,eu sei que ele ainda existe,eu sei que ele ainda vive preso dentro desse Max de agora.
Durmo em meio as lágrimas sem ao menos perceber,desejando não estar aqui para ter que vê-lo de novo. Mas eu espero que tudo esteja bem. Apenas.(...)
MAX POV
"Quantas vezes eu esperei por você... Esperei que você me tomasse em seus braços... Esperei por seus toques... Esperei que você me amasse... Esperei que você cuidasse de mim... Esperei que você me desse carinho...Mas a única coisa que você me dá é apenas desprezo e humilhação,e agora,depois de mais uma noite de bebida você vem me dizer que é o meu marido,o meu alfa, quando na verdade você só está dizendo isso por efeito de álcool."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...