CAP. 16 "Seu cheiro me faz te querer ainda mais"

55 3 5
                                    

Na manhã seguinte (Casa dos pais de Max)

-EU NÃO VOU ACEITAR QUE ELE ESTEJA APAIXONADO POR AQUELA PUTINHA!! -Gritou o alfa mais velho.

-ATÉ AGORA EU FUI PACIENTE COM VOCÊ, MAS NÃO VOU ACEITAR QUE VOCÊ FIQUE OFENDENDO O ÔMEGA DO NOSSO FILHO!! -Embora a mãe de Max nunca tenha concordado com o contrato do casamento,ela ainda sim apoiava o filho em qualquer coisa.

-TÁ DEFENDENDO AQUELE IMUNDO? -Gritou mais alto com sua voz de alfa.

-NÃO OUSE USAR O SEU ALFA EM MIM! -Apesar de ser ômega,a Srª Nattapol é capaz de suportar a voz de um alfa lúpus raivoso,mesmo que seja dolorido. -Estou defendendo ele sim,eu ainda não o conheço de perto,não falei com ele,mas sei que o que o nosso filho me confessou é a verdade porque eu senti isso. O Max está apaixonado por ele e por mais que você não queira,eles foram feitos um para o outro. Já está na hora de você aceitar o que você mesmo planejou,foi você quem decidiu fazer esse contrato,foi você quem OBRIGOU O NOSSO FILHO A SE CASAR COM QUEM ELE NÃO AMAVA...! -Lágrimas ameaçaram cair,o alfa estava vermelho de ódio mas nenhuma palavra saira de sua boca. -E agora que ama,você quer voltar atrás? DÁ UM TEMPO! -Sem dizer mais nada a ômega se levanta da mesa e sobe as escadas.

-Isso é o que vamos ver. -Pronunciou o alfa ao ver a esposa subir.

(...)

Estava dormindo quando senti Max me abraçar por trás,eu estava de costas para ele e ainda estávamos nus,sonolento abri os olhos devagar ao sentir seu toque. Ele beija o meu pescoço e morde o lóbulo da minha orelha,isso me causou arrepios

-Max... -Sussurrei atingido.

-Hmm... Preciso de você. Me ajuda. -Não queria admitir,mas estava quase o agarrando. -Por favor. -Beijou o meu pescoço novamente.

-Mas eu tô com sono. -Menti.

-Mas eu preciso de você ômega. Ajude o seu alfa,hm? -Voltou a beijar meu pescoço e afundando o rosto ali puxando o ar. -Seu cheiro me faz te querer ainda mais.

Me remexi na cama com os olhos meio abertos.

-O seu cheiro... -Fechei os olhos sentindo o aroma. -Seus olhos. -Encarei suas íris vermelhas,e analisei todo o seu rosto. Como ele é lindo. Beijei seus lábios macios,gemi em sua boca ao sentir sua língua adentrar a minha,senti minha lubrificação escorrer por minhas pernas e o alfa toca em meu interior com seus longos dedos

-Ahh...!

Ele abre as minhas pernas e se posiciona entre elas. Devagar ele se introduz em mim

-Ahhh! -Gemi sôfrego.

-Dói? -Questionou.

-Não... Não dói.

E ali,novamente ele me devora como um lobo faminto.

(...)

Uma semana depois...

-Meu Deus,eu acabei com você! -Disse Max ao ver o corpo do ômega cheio de marcas roxas. -Eu fui capaz de fazer tudo isso?

-Sim. -Tul ri. -Você foi capaz de fazer isso e muito mais.

-Desculpa! Eu te machuquei? Sente alguma dor? -Perguntou aflito.

-Não e não. Tá tudo bem meu amor,não se preocupe. -Sorri. -Embora você não se lembre de nada,eu te garanto que pra mim foi perfeito. -Ele sela os lábios do alfa.

-E pra mim também. Meu lobo se sente satisfeito. -Sorri. -Obrigado,te amo.

-Te amo.

Era um dia tranquilo,então eles resolveram ficar em casa grudadinhos como nunca estiveram,a noite,jantaram juntos em um momento romântico,subiram pro quarto, tomaram banho juntos e se deitaram. Os cinco dias do cio do Tul foi cansativo para Max,mas uma semana do Max...O ômega se sentia quebrado,mas feliz.

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora