Imediatamente o alfa mais velho decidiu seguir como o planejado,seguia todos os rastros de Max e Tul,descobrindo que o ômega chega do trabalho antes do Max parecia ser a oportunidade perfeita pra o alfa mais velho agir. Foram dois dias de plantão na vida do casal até chegar à essa descoberta,Imediatamente fora partilhar com seu patrão sobre o que descobriu.
-Então,alguma novidade?
Perguntou Sr.Nattapol ao permitir a entrada do homem no seu escritório
-Sim,senhor. Todos os dias de manhã,Max sai pro trabalho antes de Tul,nesses dias em que eu estive os vigiando,eu não os vi voltar pra casa na hora do almoço,provavelmente almoçam no local de trabalho,ou próximo à ele.
Disse sem cerimônias
-Hmmm. Continue.
Ordenou o alfa.
-Vi Tul chegar do trabalho por volta das quatro e meia,cinco da tarde,Max,nesse período dos meus olhos,sempre chegou por volta das dez, onze horas da noite. Acredito que ele pode chegar mais cedo ou mais tarde dependendo de como está em seu local de trabalho.
-Que maravilha. Muito obrigado Jaz,bom trabalho. Pode se retirar.
Fez gesto com as mãos e saiu
Iria começar a agir imediatamente,nessa noite. Ao cair da noite ele se dirige em direção à casa do casal,tudo estava quieto,mas percebera que havia uma luz acesa e não havia nenhum tipo de guarda em frente a casa,estacionou o carro há alguns metros e seguiu o restante do caminho a pé. Poucos metros já estava em frente a porta de entrada,percebera que a mesma não estava trancada talvez Tul tivesse esquecido de trancar girou a maçaneta e entrou em silencio,Tul estava na cozinha e não havia sentido que chegara alguém a mais dentro do cômodo. O alfa mais velho o agarra por trás tapando sua boca enquanto força seus braços atrás de suas costas,Tul se assustou com tão de repente ele fora rendido
-Não faça nenhum barulho ou se arrependerá
Disse o alfa
Tul estava com medo um grito apertava sua garganta e seu coração parecia bater fora do peito,mas não ousou fazer nada em tentativa de se soltar,seu lobo se desespera dentro de si. O alfa o solta mas o amarra em uma cadeira na sala de visita,não quis colocá-lo pra dormir porque seria mais divertido que ele presenciasse... O seu fim? Sentou-se em um sofá em sua frente e o encarou com ódio tentando chegar a uma explicação do porquê Max se apaixonara por ele. Ele era bonito, pele de bebê, bumbum empinado levemente avantajado mas sem exagero,seu cheiro de morango com chocolate era bom,não muito enjoativo,mas nada disso fazia sentido do amor que seu filho sente por ele.
-Você... -Disse o alfa analisando o ômega. -Você realmente conseguiu fazer a cabeça do meu filho! -Tul franze as sobrancelhas. -Você tanto quis que acabou conseguindo deixar o meu filho cego! -O alfa continha raiva em sua voz o que deixou Tul ainda mais assustado,mas por que o seu sogro está fazendo isso? Ele não entendia e provavelmente não seria pra entender. -Você é realmente uma vadia que faz de tudo por um alfa. Ou eu deveria dizer... Por dinheiro?!
Dinheiro? Isso realmente ofende qualquer um em qualquer situação,Tul não está com o Max por causa do dinheiro,Max quem apareceu na sua vida,lhe conquistou e o tornou apaixonado pelo alfa de cabelos pretos,olhos de jabuticaba e cheiro de hortelã,mas ele não reclama disso ter acontecido porque com o andar das coisas ele foi percebendo que tudo tinha um propósito. O amor entre eles.
-Não fiz a cabeça de ninguém. -Tul tentava não demonstrar fraqueza. -...Em nenhum momento eu quis forçá-lo a ter algo sério comigo. -Ele sente o seu lobo inquieto. -E eu não estou com ele por dinheiro,foi você quem o obrigou a se casar com alguém que ele não amava por causa do seu dinheiro. No início,eu quis desistir de tudo por que em dois anos de namoro eu já estava completamente apaixonado por ele,mas eu queria desistir pelo fato de que ele não me amava como pensava. -Seu coração quebra em mil pedaços. -E mesmo que ele me desprezava eu fazia de tudo pra reverter a situação porque eu já o amava,mas não quis obrigá-lo a sentir o mesmo. Me desculpe por amar o seu filho,me desculpe por amar o filho que por dinheiro você o obrigou a casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...