CAP. 18 Rejeição?

44 4 2
                                    

2 anos depois...

Max e Tul conseguiram se casar legalmente,moram na mesma casa e mesmo que tenham medo de tudo que já passaram eles finalmente alcançaram a paz. O contrato foi cancelado como Max quis,o seu pai não deu mais as caras mas ainda tenta que por pouco perturbá-los mas a felicidade é grande demais pra conseguir tal coisa.

Tul continua trabalhando no mesmo lugar,a rotina é a mesma,Max também continua com o seu negócio firme e forte.

Mas,para Tul,a felicidade não estava tão completa assim,dois anos de casados e eles ainda não tinham filhotes,e a tão sonhada marca do alfa era tudo que ele queria,Tul não teve dúvidas de que queria tanto a marca quanto os filhotes do alfa,mas ao conversar com ele sobre o assunto ele se desviava "Eu ainda não estou pronto pra ter filhotes" , "Espere mais um pouco e te presentearei com a minha marca" "Eu estou cansado,depois a gente conversa." O ômega já estava começando a desistir porque mesmo que eles conseguiram ser felizes juntos e em paz,ao mesmo tempo estava vivendo um inferno.

Nesta manhã,eles novamente tiveram uma briga porque o ômega queria entender o por que Max não lhe dara o que sonha em ganhar

–Eu não vou discutir com você por causa da sua insistência,já conversamos sobre isso.

Disse Max saindo porta a fora

Novamente o ômega se encolhe e lágrimas rolam pelo seu rosto,suas bochechas queimam e seu ômega Interior choramingava. Por que Max ficava tão bravo com esse assunto?

Quebra de tempo

Tul estava no trabalho distraído em pensamentos,se segurando para não chorar ele tentava fazer qualquer coisa pra distrair as lágrimas,mas a tristeza estava estampada em seu rosto

–Ok. O que se passa com você?

Perguntou Sr. Peat

–Hã?

Murmurou Tul sem entender

–Tul,desde a hora que você chegou que eu percebi que você estava chateado,triste,querendo chorar. O seu cheiro tá dizer isso e não adianta negar. ‐Tul abaixa o olhar. –Me conte,o que está havendo?

Tul respira fundo

–Meu alfa. Estamos juntos há dois anos,passamos por muita coisa,enfrentamos dificuldades... Mas ele parece não querer ser totalmente meu...

– Então...?

Argumentou o mais velho

–Ele não quer me dá a sua marca e parece que não quer ter filhotes comigo

Tul segura as lágrimas

–Bom,talvez porque ele ainda não esteja totalmente pronto? Ou porque talvez ele esteja esperando o momento certo?

–Eu não sei o que pode ser,mas eu não consigo entender o fato dele sempre me negar,hoje tivemos mais uma discussão por causa disso. Ele saiu irritado.

–Tenha paciência,espere mais um pouco,tenho certeza de ele irá lhe dar o que vocês querem

–Vocês?

–O fato dele ficar bravo com o assunto não significa que ele não quer. Ele quer tanto quanto você.

Tul se sente um pouco aliviado e voltando para o trabalho pensa sobre o assunto

Algumas horas mais tarde

Tul chega em casa cansado,toma um banho e se deita,como ele não estava com fome deixou o jantar para lá,Max provavelmente chegará mais tarde e caso esteja com fome ele verá o que fazer.

Uma hora depois Max chega,vai direto pro banho e se deita ao lado do ômega que estava acordado mas de costas para ele,não disse nada,não o tocou,apenas se deitou e dormiu rapidamente

Aquilo feriu o coração do ômega que chorou em silencio absoluto

Na manhã seguinte,se levantaram cedo,tomaram o café da manhã juntos mas não se atreveram a dizer um ponto,será que o casamento estava voltando a estaca zero? Por que isso estava acontecendo?

(...)

-2 anos... 2 anos que eles estão oficialmente juntos. Eu não posso permitir isso.

O alfa mais velho ainda não suportara o fato de seu filho ter se casado

-Se você fizer ou pelo menos tentar fazer mais alguma coisa pra atrapalhar a felicidade do nosso filho... Você é um alfa solteiro.

Sim,a ômega faria de tudo pra ver seu único filho feliz com quem ele quisesse. Inclusive acabar com o próprio casamento

-Você não pode está falando sério

-Estou!

-Mas,você não pode fazer isso,você é minha ômega,eu sou o seu alfa,você tem a minha marca!

-Sim,eu posso. E se você não sabe,a partir do momento em que um casal de lobos se separam,a marca some com o tempo,mesmo que já tenhamos filhos. Aqui,mesmo que já temos o Max.

Sim,é possível uma marca de alfa sumir caso um ômega deixá-lo

A ômega estava disposta à tudo,deixar seu alfa é o de menos

-Todo casal apaixonado tem uma história por trás. Você e eu também temos,você não sossegou enquanto não derretesse o meu coração... Você conseguiu,com muito esforço e insistência. Max e Tul não são diferentes -Continuou a ômega. A história deles é diferente da nossa,mas ainda é uma história. Depois que o Max quase cometeu uma besteira,o seu alfa fez com que ele enxergasse o amor que um dia ele sentiu pelo Tul.

Não era uma maneira de fazê-lo desistir de fazer o pior,mas sim uma maneira de fazê-lo ver que apesar de tudo,Max está feliz e era isso que importava

-Tul sempre foi apaixonado pelo nosso filho,o ômega dele escolheu o nosso filho,e a partir do momento em que o lobo do Max o mostrou a verdade,eu percebeu que o seu alfa também havia escolhido o Tul. Eles se amam,e não será você que fará eles sentirem o contrário.

Ela sai deixando o alfa sozinho em pensamentos. Ela estava certa sobre tudo,flexes de quando se conheceram invadem a mente do alfa. Percebeu que a história por trás do amor de seu filho com seu ômega é emocionante e triste ao mesmo tempo,mas que tudo deu certo no final e eles estão felizes

-Sim. Ele está feliz e acho que isso é suficiente pra mim

Sorriu o alfa.

Eu amo tanto essa foto 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo tanto essa foto 🥺







Hi people! 

A fanfic quase pro fim,acho mais dois capítulos.
Me desculpem pela 18347218293 vez pelo atraso,o problema maior é a criatividade que simplesmente some 😁


Bjs,até o próximo♡

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora