Leiam as notas finais,é importante!Boa leitura ❤
.
.
.
.Max fecha a porta atrás de si ao entrar em seu quarto,assim como o ômega ele também tinha um sorriso bobo nos lábios, e pedia mentalmente que se fosse um sonho queria dormir eternamente,contava os dias em que o mais novo o pedisse pra estar em seus braços,seu cheiro,seus lábios,seus olhos,tudo pareciam muito chamativos por ele e lembrou os momentos em que teve que se segurar pra não agarrar o ômega e tomá-lo para si. Ele o queria, queria muito, seu lobo pedia por isso pedia para tomar o controle e possuir o seu ômega. Foi ao banheiro pra tomar um banho e relaxar,ligou o chuveiro deixando a água cair em todo seu corpo inclusive molhando os seus fios longos e escuros,sentia todo o corpo relaxar terminou seu banho e se deitou após se secar,dormindo logo em seguida.
.................................
No dia seguinte Max se levantou bem cedo,precisava resolver os assuntos sobre alguém pra cuidar da casa,preparou o café tomou e deixou um bilhete na geladeira para que o ômega não se preocupasse quando acordar,foi até o seu carro dando partida,não pode deixar de se preocupar com o ômega sozinho em casa,mas prometeu que não iria demorar muito pra voltar. Procurou em quase toda a Bangkok por pessoas q quisessem trabalhar em sua casa,explicando toda a situação e oferecendo um bom salário,com muito custo ele conseguiu. Betas, ômegas e alfas,embora não quisesse alfas trabalhando em sua casa por questões de segurança em relação ao seu ômega,pois alfas mesmo comuns não conseguem se controlar quando um ômega entra no cio. Deixou avisado a todos eles que não tentassem nada contra o ômega,todos concordaram e Max os avisaram que pudessem começar a trabalhar no dia seguinte. Feito isso ele foi pra uma loja de eletrônicos,precisava comprar um celular pro ômega,ele infelizmente não queria q o mesmo tivesse contato com ninguém nem mesmo a sua família,agora pretendia mais que tudo manter contato com o mesmo.
Enquanto isso em casa,o ômega acordou com os raios de Sol invadindo a sua visão,se levantou tomou um banho e desceu pra cozinha,estranhou o fato de estar tudo em silencio o alfa parecia não estar em casa,se entristeceu com isso mas viu que o café estava pronto e viu um bilhete na geladeira.
"Bom dia
Tive que sair pra resolver umas coisas,deixei o café pronto
Conversaremos assim que eu chegar,não se preocupe,pretendo
Chegar cedo.
Bom dia,Max."Sorriu ao ler aquele bilhete e sentiu seu coração esquentar,colocou o bilhete de volta em seu lugar e se sentou pra tomar seu café,saboreava as panquecas e ovo frito que o alfa havia lhe preparado,estava delicioso Max levava jeito na cozinha,terminou seu café e limpou a cozinha,foi pra sala e ligou a TV em qualquer canal só pra ver se o tempo passaria mais rápido, e parece que funcionou, olhou pro relógio na parede e se eram quase 11 da manhã,escutou a porta se abrir e uma figura alta aparecer atrás da mesma,era o alfa, ele estava lindo, calça jeans preta,blusa social vermelho sangue,sapatos cano alto também pretos e cabelo penteado com divisão de lado. Seu lobo despertou em excitação, parece que sempre queria tomar o controle sempre que o alfa aparecia,suas pernas ficaram trêmulas,seu coração parecia correr dentro do peito, ele se aproxima fazendo o ômega sentir seu cheiro de hortelã, esse cheiro deixava seu lobo mais louco pra tomar o controle.
-Bom dia. -Disse o alfa tirando o ômega de seu transe.
-Bom dia. -Respondeu ao saindo do transe.
-Tomou o café que eu havia preparado?
-Sim,sim! Aliás,você cozinha muito bem, não sabia desse seu lado cozinheiro. -Falou fazendo o alfa rir.
-Ainda tem muitas coisas que não sabe sobre mim. -Sorriu de lado. -Deixa eu te falar. Fui atrás de alguém que pudesse cuidar da casa pra gente como eu havia dito. -Falou indo até o sofá se sentando.
-Ah sim! E você conseguiu encontrar alguém? -Perguntou o ômega se sentando ao seu lado.
-Sim. Foi difícil mas consegui. Betas,ômegas e alfas. -Respirou cansado.
-Alfas?-Questionou assustado. -Mas eu sou lúpus,como vou conseguir ficar bem aqui com esses alfas aqui dentro? -Disse preocupado.
-Ei,não se preocupe! Eles são alfas comuns e já deixei bem claro pra eles ficarem longe de você,caso contrário eles sabem o que vai acontecer se algum deles ousar tocar em você. Não se preocupe.-Falou o acalmando. -Eu confesso que também não queria nenhum tipo de alfa,mas pensei que poderia ser uma boa ideia caso alguém tentar algo contra você enquanto eu estiver trabalhando e você ainda estiver em casa. -O coração do ômega parecia errar as batidas e mais uma vez estava estático com a atitude do alfa,queria o abraçar mas se conteve pra não dar o braço a torcer de uma vez.
-Poxa Max,nem sei o que dizer.
-Não diga nada. Não precisa dizer nada,apenas quero que aceite isso como um pedido de desculpas. -Pegou em sua mão e a beijou. Pode?
-Tá bom,eu aceito. Obrigado. -Sorriu.
-Que isso,você merece muito mais. Aliás eu trouxe um presente pra você. -Falou retirando uma sacola de dentro da bolsa.
-Presente? O que é? -Perguntou curioso. -Posso abrir?
-Po favor. -Tul abriu a sacola e dentro tinha uma caixinha embrulhada em um apel de presente,abriu o papel o rasgando e vendo que era um celular sorriu maior.
-Max! Um celular? Por que gastar tanto? -Perguntou surpreso.
-Deixa disso,é apenas um presente e esse eu não quero devolução. -Falou fazendo o ômega rir.
-Ai como você é bobo! -Exclamou rindo. -Obrigado Max.
-De nada,assim você poderá manter contato com amigos,parentes e comigo. Por favor,mantenhe contato sempre que precisar. Promete? -Seus olhos pareciam estrelas de tão brilhante.
-Prometo. Obrigado. -Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...