Boa leitura 💜
Acabamos de completar um mês de casados e eu não aceitaria um presente melhor do que voltar pra casa após o trabalho e jantar com o amor da minha vida,e de sobremesa nos amarmos até o nossos corpos dizerem chega,agora eu tenho certeza que estou completamente rendido pelo ômega.
Estou na minha sala nesse momento e não preciso nem dizer o que estou fazendo,né? Alguém me passa a gasolina e o isqueiro,por favor? Todo santo dia é só papel pra assinar,ler,reler... Chato pra um caralho. Pelo menos estou trabalhando hoje de bom humor. Estava concentrado na papelada quando escuto uma batida na porta-Pode entrar -Autorizei. A porta se abre revelando quem está atrás
-Great! -Sorri largo. -Entre,fique a vontade -Me levantei indo em sua direção o cumprimentando.
-Tudo bem cara? -Ele fala pela primeira vez.
-Melhor impossível. E você?
-Tô indo pra frente,e aí? Como vai o casamento,o Tul está bem?
-Casamento maravilhoso e o Tul melhor ainda. -Sorri me lembrando do ômega.
-Hmmm,sinto um alfa boiola aqui. -Ele brinca.
-Estamos de quatro meu amigo. -Ele ri anasalado.
[...]
O resto do dia foi... normal pelo menos pra mim e a visita do Great o deixou mais maravilhoso,somos amigos há alguns anos e revê-lo depois de tanto tempo me fez relembrar o quão boa é a nossa amizade. No dia que me casei,eu o convidei para ser nosso padrinho,mas por estar em uma viagem de trabalho ele não pôde aceitar,e se ele soubesse que esse casamento era por causa de um contrato ele teria me dado um esporro,Great é o irmão que eu não tive,ele sempre me dava conselhos em tudo que eu iria fazer principalmente se fosse coisa errada,e esse casamento seria um.
Nem os pais do Tul sabem que nosso casamento é falso,e como vocês sabem, o próprio ficou sabendo em nossa lua de mel. Eu me arrependo tanto desse dia,desse contrato,desse casamento falso... Agora que meu amor foi desperto,eu queria tornar tudo verdadeiro assim como o meu amor por ele. Me destraio em meus pensamentos e me assusto ao olhar em meu relógio e perceber que já se passavam das 11 da manhã, saio da empresa e vou no restaurante de costume,na verdade eu não estou com muita fome,mas é sempre bom colocar algo pra dentro ora depois não sentir o estômago se devorar. 12:00 de volta a empresa,de volta ao trabalho,de volta ao papéis,encontrei um comunicado sobre uma festa na empresa,vamos comemorar o que afinal? Os cansativos de trabalho?
Lendo o tal papel vi que era uma confraternização no qual me lembrei de ter proposto há algumas semanas,uma pequena festa para os funcionários e caso alguém tiver companhia que ficasse a vontade pra trazer,assinei o autorizando o evento,vai acontecer em duas semanas. Entreguei os papéis assinados para a minha secretária e disse que poderia ir pra casa quando terminasse o que tinha que fazer,fiquei por mais algumas horas no escritório e fui desperto pelo som de notificação do meu celular,o peguei em cima da mesa e era o Tul,desbloquiei o mesmo clicando na notificação"-Vai demorar? "
"-Não,já estou quase indo pra casa. Por que? Aconteceu alguma coisa?"
-O respondi rapidamente"-Nada. Só tô com saudades de você"
Um sorriso largo brotou em meus lábios.
"-Chego em alguns minutos"
Bloquiei a tela e peguei minhas coisas,entrei no carro e fui pra casa,senti meu lobo se remexer mas logo ficou quieto dando um suspiro longo,cheguei em casa e vi o ômega no sofá da sala,estava em um sono muito gostoso,a TV estava ligada em algum canal aleatório,coloquei as chaves em cima da mesa de centro e com cuidado o peguei no colo estilo noiva e o levei para o quarto o deitando na cama e cobrindo seu corpo com o edredon,fui ao banheiro tomei um rápido banho e me deitei ao seu lado,depositando um beijo em sua cabeça o abracei fechando os olhos e dormindo.
[...]
Duas semanas se passaram e o casamento de Max e Tul não podia estar melhor,era amor e amor à cada segundo,palavras trocadas a todo instante,carinhos a toda hora. Perfeito. Embora o casamento esteja bom,o fato do mesmo ainda ser falso preocupava o alfa,mas parecia que o ômega não se lembrava ou não se preocupava com isso,estava feliz demais com o casamento que sempre sonhou ter se realizado,e o alfa mais velho ainda o atormentava com o maldito contrato. Queria botar um ponto final nisso,não suportava mais estar com alguém por causa de um contrato,ele estava totalmente entregue ao ômega pra ser forçado a ficar com ele,precisava pensar em algo a respeito disso. Nem que para isso,enfrentaria o seu pai.
Capítulo mais curto que de costume...
Tô amando escrever esse fanfic,mas quando a imaginação manda lembranças... 🤡
Enfim,não me matem 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...