Max e Tul acordaram juntos na manhã seguinte,banho,café,roupas vestidas,tudo junto,pra economizar tempo talvez? Max se ofereceu pra levar o ômega até o seu trabalho que prontamente aceitou com uma enorme surpresa. Ômegas e betas esquecendo do mundo ao redor ao notar aquele perfeito alfa chegando com o ômega,queixos caíram no chão quando o alfa puxou o ômega pela cintura dando-lhe um selinho doce e respeitoso,desejando boa sorte um pro outro cada um seguiu ao seu trabalho.
A felicidade que Max sentira foi morta quando adentrou sua sala dando de cara com o seu pai a sua espera,sua cara não estava nem um pouco,Max sentiu seu lobo se remexer e um odor que indicava raiva vinha do alfa mais velho.
-O que faz aqui? -Questionou Max sério.
-Conversar. -Respondeu meio óbvio.
Sentira o cheiro do seu pai ficar mais forte e o seu lobo começa a rosnar
-Pode parar de liberar esse cheiro insuportável. Está deixando o meu lobo irritado. E eu também.
Aos poucos o cheiro foi diminuindo a ponto de não ser mais sentido pelo alfa mais novo
-Agradecido. -Sorriu irônico. -Agora me diga o que você quer. -Falou cruzando os braços na altura do peito.
-É rápido. -"Graças a Deus". Pensou Max. -Só quero te dizer que não haverá quebra de contrato nem nos seus sonhos.
-É? E por que não? Afinal de contas,você não segue com algo se houver quebra de regras,e eu quebrei uma regra. O que mais você precisa pra cancelar esse contrato idiota? Está esperando eu dizer que é mentira? Que o amor que sinto por ele é apenas uma brincadeira? Sinto muito,mas está perdendo o seu precioso tempo.
O alfa mais velho fecha a cara
-Não tente me fazer de idiota Max, e não brinque comigo. -Fala rangendo os dentes.
-Fique tranquilo,não tô fazendo nada disso. Tudo que disse é verdade,agora... Se você não quer aceitar,pelo menos respeite. -Sentou-se na cadeira em frente a sua mesa. -Se não tem mais nada de importante pra fazer aqui por favor,bata a porta quando sair. -Sorriu irônico.
Max começa a fazer o seu trabalho rotineiro sem olhar para o seu pai que estava furioso,percebeu o mesmo se levantar e andando em passos pesados, bateu a porta ao sair fazendo Max liberar o ar que prendia sem ao menos perceber
-Ele não irá ficar quieto enquanto não machucar o meu ômega,eu senti isso.
Disse o seu lobo.
-Sim,eu sei. E eu não preciso esconder que estou com medo do que ele possa fazer com ele.
Max não conseguia ficar focado no trabalho,preocupado com a segurança do ômega e pensando o tempo inteiro em como mantê-lo protegido,uma culpa enorme se sentia em seu coração,pois por causa do seu pedido o seu ômega corre um perigo muito grande. Egoísta. Assim ele se nomeava.
Embora estivesse muito preocupado,o tempo passou rápido e decidiu ir pra casa mais cedo,abriu a porta principal notando uma escuridão por todo cômodo,subiu para o quarto e viu o ômega passando creme em sua pele,o olhando hipnotizado se sentiu triste pelo acontecido de algumas horas que lhe atormentava a cabeça. O ômega estava de costas para a porta,mas notou a presença do alfa atrás de si pelo seu aroma de hortelã.
-Boa noite,alfa. Vai entrar ou vai ficar aí parado? -Disse Tul ainda deslizando suas mãos pela pele macia de sua perna.
-Como sabia que eu estou aqui? -Questionou Max surpreso.
-Seu cheiro.-Respondeu simplista.
Max entra fechando a porta.
-Tá com fome? -Tul o abraça no pescoço selando seus lábios.
-Não. Eu pedi uma comida quando estava no trabalho. Tô bem,não se preocupe. -Sorriu.
Max parecia nervoso,sua respiração estava audível para o Tul que estranhou o comportamento do seu alfa
-Tá tudo bem? Você me parece nervoso. -Preocupado.
Max suspira.
-Meu pai. -Disse se sentando na cama. -Dei de cara com ele hoje assim que entrei em meu escritório.
Tul se preocupa
-O seu pai? Mas o que ele queria? -Perguntou assustado.
-Dizer que não haverá quebra de contrato nem nos meus sonhos,e ainda finalizou dizendo pra eu não brincar com ele e nem fazê-lo de idiota. Em tom de ameaça.
Ele se mexe na cama
-Mas eu não estou preocupado em saber se ele quer fazer algo contra mim. -Ele olha para Tul. -Estou preocupado em saber se ele não vai te machucar. -Suspira. Ele não vai dormir tranquilo enquanto não machucar você pra me atingir. Meu lobo sentiu isso e eu também. E essa seria a melhor forma de me atingir
-Calma meu amor,não fique ansioso ou muito preocupado senão você adoecerá.Você me tem e eu tenho você,ele não fará nada contra a gente se estivermos juntos,hum?
Por fora Tul botava confiança em seu alfa, pois não queria o ver mais preocupado,mas,por dentro,seu lobo pulando em ansiedade,seu coração estava batendo forte em seu peito.
Max se sentia um fraco ao demonstrar medo pro seu ômega,mas Tul estava achando isso lindo,era como se ele estivesse conhecendo o verdadeiro "eu" do Max.
Após tomar banho,Max deita na cama abraçando o seu ômega,que em alguns minutos já estava dormindo,Max não demorou muito a pegar no sono também,dormindo a noite inteira.
No dia seguinte Max foi atrás de alguns seguranças a mais para a proteção de Tul enquanto ele estivesse trabalhando. Max sendo um alfa lúpus sabe da força que tem e seria o único a enfrentar e vencer o seu pai, mas enquanto estiver longe de casa e o ômega desprotegido, preferiu contratá-los. Acompanhar o ômega onde quer que ele vá,protegê-lo com a vida.
Tul não achou muito legal ter sombra viva atrás de si o tempo todo, mas preferiu não discutir e deixou pra lá, Tul já havia dito ao Max o quanto ele se preocupava com ele também e que o fato de ser lúpus,não faz dele um imortal. Max sorriu de leve ao notar a preocupação nos olhos do ômega e o confortou com palavras positivas e que ele não precisava ficar tão preocupado com ele,apenas com a própria segurança.
Falar é muito fácil quando não se é consigo mesmo
Boa noite🤭!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...