Boa leitura ❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.Me aproximo da cama e ele dá um pulo ao sentir meu cheiro, seu rosto brilhava de suor,seu peitoral era liso como pele de bebê,seu tanquinho definido que pedia pra ser tocado,seus mamilos estavam durinhos e rosados me faziam salivar. Ele coloca suas mãos nos meus ombros aproximando o seu rosto no meu,senti sua respiração quente bater em minhas bochechas,seu corpo estava febril e sua ereção estava mais que evidente dentro de sua calça moletom,
-M-Max...Dói. -Ele disse esfregando seu corpo no meu. -Hmmm... -Gemeu enquanto aumentava a fricção do seu corpo no meu,meu Deus ele quer acabar com a minha sanidade mesmo. -Me ajuda, por favor. -Choramingou e eu segurei seu rosto com as minhas mãos o forçando a me encarar.
-Me fala: O que você quer que eu faça? -Perguntei rouco. Seu cheiro me afetava cada vez mais.
-Faz essa dor parar,e preciso que você faça ela parar. -Se acalme alfa e pare de pular.
-Tem certeza que é isso mesmo que você quer? -Falei ainda segurando o seu rosto vendo suas íris oscilarem entre o castanho e o azul cintilante.
-Alfa,pare de fazer perguntas idiotas e me fode logo. -Ordenou o seu lobo.
-Tul,escute a minha voz. -Falei olhando em seus olhos que parou no seu castanho lindo. -Fale como o Tul e me diga se é exatamente isso que você quer. -Embora eu queira muito ele inteiro,não queria me aproveitar do seu cio e do comando do seu lobo,eu quero ele se ele realmente me quiser também.
-Tenho. Eu quero. Por favor anda logo. -Implorou mais um pouco. -Eu quero você alfa. -Vi seus olhos em um azul cintilante e tive certeza de que era o seu lobo novamente no comando.
-Seu alfa está aqui. E irá te ajudar.
Ataquei a sua boca com fúria,ele gemia mais em minha boca enquanto se esfregava mais em mim,o deitei na cama colocando o meu corpo sobre o dele sustentando o peso com os meus cotovelos.Ele retira o meu paletó e abre os botões da minha camisa social. Com suas mãos ágeis ele as desliza meu peitoral e aparta meus músculos,gemi,retiro sua blusa admirando o seu tronco perfeito,parecia ter sido desenhado com calma.
-Você é lindo,Tul.
Levei minha boca em seu pescoço descendo seu peitoral definido,beijei seu mamilo esquerdo enquanto acariciava o outro com a minha destra. Ele geme e fico mais duro dentro das calças,fiz o mesmo com seu mamilo direito e desci os beijos por sua barriga chegando na barra de sua calça moletom que estava molhada com abundância de sua lubrificação natural, o quarto estava ficando mais quente,meu lobo mais excitado. Tirei a sua calça e pude ver um volume enorme em sua cueca box branca,abaixei a minha cabeça em seu ventre e cheirei por cima de sua cueca.
-Aaannn... Anda logo... Tá doendo muito. -Gemeu o ômega.
-Calma. Sei que é a primeira vez que passa seu cio com um alfa,mas eu quero quer seja especial pra você. Não quero te machucar. -Apertei seu membro por cima da cueca e ele geme sôfrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...