CAP.08 Eu quero você

55 5 11
                                    


Boa leitura ❤


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Assustei na manhã seguinte sentindo um peso em cima de mim,era meu ômega sentado em minha cintura rebolando em cima do meu sexo,olhei em seus olhos e vi que seu lobo estava novamente no comando,levei minhas mãos em sua cintura e a apertei em meus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assustei na manhã seguinte sentindo um peso em cima de mim,era meu ômega sentado em minha cintura rebolando em cima do meu sexo,olhei em seus olhos e vi que seu lobo estava novamente no comando,levei minhas mãos em sua cintura e a apertei em meus dedos.

-A-Amor,eu não tomei banho ainda.-Falei fechando os olhos em prazer.

-Foda-se o banho,eu quero você dentro de mim. Agora. -Falou aumentendo suas reboladas e meu pau já estava ficando duro.

-Ahhh. -Gemi apertando mais sua cintura. -Não faz isso...

As únicas peças que cobriam nossos corpos era uma box,me levantei ficando sentado na cama e abracei sua cintura,levei minha mão em seu queixo e toquei seu lábio inferior com meu polegar,fixei meus olhos em sua boca e a ataquei sem protestos,pedi passagem com a minha língua e ele cedeu,adentrei a minha língua dentro da sua boca e aprofundei mais o beijo,sua destra arranhava as minhas costas e puxavam meu cabelo. O puxei pra mais perto do meu corpo e assim senti o seu calor,ele estava quente,meu corpo se arrepia,desço minha boca em seu pescoço e distribuo beijos molhados ali,ele joga sua cabeça pro lado me dando mais acesso ao seu pescoço leitoso,sua pele é tão macia. Ele começa a rebolar em cima do meu pau que já estava completamente duro,o aperto da minha box me deixava mais sufocado,desci meus beijos em seu colo e agarrei seu mamilo com os dentes,ele puxa mais os meus cabelos,seu cheiro já estava deixando meu lobo maluco,parei com os beijos e olhei em seus olhos,seu lobo estava faminto,sem precisar dizer nada eu já sabia que ele queria ser preenchido,coloquei uma mão em sua cintura e levei a outra na parte de trás de seu pescoço,elevei meu quadril em direção da sua bunda simulando uma estocada.

-AAAAA! -Gritou revirando os olhos,senti meu pau latejar dentro da box. -Não faz isso,não me torture alfa,eu preciso de você. -Implorou em um gemido arrastado. -Por favor... Tá doendo.

O joguei na cama ficando por cima do seu corpo,sua pele já brilhava em suor,seus olhos lupinos deixava meu alfa excitado,sua boca entreaberta puxando o ar,seu cheiro espalhado por todo o quarto me deixando embriagado,seu calor me deixando quente, eu quero uivar, meu lobo implorando pra sair choramingou quando foi ignorado,retirei sua box de seu corpo e seu pau pulou em alívio por ser liberto,sua lubrificação já estava multiplicada,e seu cheiro ficou mais forte,meu lobo gemeu. Fui na gaveta ao lado da cama e peguei um pacote de camisinha rasgando em seguida,retirei minha box liberando meu membro teso,coloquei a camisinha desenrolando sobre ele,olhei pro Tul e o vi abrir suas pernas.

-Venha alfa,se enterra em mim,com força,bem fundo. Venha. -Eu não tenho sanidade pra isso,seu lobo é completamente sedento.

-Não fale assim,eu fico mais excitado. -Falei me aproximando e esfregando minha glande em sua entrada enxarcada. -Tão molhado,tão sedento. Fala pra mim ômega,o que você quer,huh? -Continuei esfregando sua entrada com minha glande. Fala pra mim.

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora