CAP. 12 Fim de contrato

40 4 18
                                    

Max acordou cedo antes do ômega que estava dormindo profundamente como um bebê,como ele conseguia ser tão fofo enquanto dormia? Era o pensamento do alfa nesse ao olhar o mais novo. Se levantou e foi ao banheiro,tomou um banho e escovou os dentes,pegou suas coisas e saiu com carro,não tomou café porque não pretendia demorar,seguiu sem pressa mas se sentia ansioso por dentro.

Estacionou o carro  em frente à uma grande casa,era a casa dos seus pais. Não imaginava que depois de muito tempo ainda voltaria a pisar seus pés ali,por um momento queria voltar pra trás e simplesmente deixar pra lá,mas sabia que se fizesse isso não iria ter paz e talvez nem segunda chance.

Bateu na porta que foi aberta por sua mãe, um sorriso brotou dos lábios da ômega e seus olhos brilhavam em ternura

-Meu filho! -Ela disse o abraçando forte.

-Mãe,que saudades. -Fechou os olhos sentindo o coração apertar dentro do peito.

-Por favor, entre. -Pediu a ômega ao soltá-lo. -O que devo a maravilhosa visita?

-Bom,eu vim pra conversar com meu pai. -Suspirou pesado.

-Aconteceu alguma coisa? Você parece ansioso

-Não aconteceu nada,mas sinto que pode acontecer se eu não falar com ele...

-Filho... Seu casamento tá indo bem?

-Melhor a cada dia. -Sorriu.

-Mas isso é ótimo meu filho! Mas por que você está assim?

-Como a senhora sabe,esse casamento é falso, verdadeiramente ele não existe,mas aconteceu algo que eu não imaginava que poderia acontecer

-O que é?

-Depois de uma visita do meu pai na empresa,fui pra casa bêbado e quase... Abusei o Tul. -Uma pontada é sentida em seu coração.

-Meu Deus,Max! Me fale que você não fez isso

-Eu não fiz. Porque ele desabafou sobre o seu sofrimento ao perceber que eu não o amava e que o casamento é falso,mas o que aconteceu depois me fez mudar totalmente. Meu lobo falou comigo logo depois de eu ter vomitado no banheiro,ele disse que encontrou o nosso ômega e à partir dali senti o amor que nunca havia sentido por ele antes.

-Mas isso é ótimo,uma maravilha filho! -Exclamou a ômega sorrindo.

[...]

Após receber autorização entrei no escritório do meu pai e me sentei na cadeira a frente da sua mesa que contia um notebook,papéis e um copo com canetas

-Então? O que você precisa tanto falar? -Perguntou o alfa mais velho

Max respirou fundo e em pensamentos positivos ele respondeu

-O contrato de casamento. Quero que seja cancelado. -Direto ao ponto.

O alfa mais velho quase teve um ataque ao ouvir aquilo

-O que? Como assim cancelar? -Perguntou ainda assustado.

-É isso mesmo que o senhor ouviu,quero cancelar esse contrato que me obriga a estar casado com uma pessoa que eu não quis.

-E qual é o motivo do cancelamento? Porque eu tô achando que você fumou cinzas pra querer um absurdo desses

-De acordo com o contrato, ele seria cancelado se: Eu não me casasse,se eu não consumar o casamento,se eu me apaixonar pelo ômega escolhido ou se eu o marcar; Certo?

-Certo! E o motivo do cancelamento...?

-Estou apaixonado pelo meu ômega,e quem me mostrou isso foi o meu lobo com a ajuda dele. -O alfa mais velho salta da cadeira que estava sentado.

Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora