Anteriormente...
-Boa noite meu amor. -Falou sorrindo.
***********************************************************************************************
Max seguiu pro seu quarto ainda com um sorriso no rosto entrou e sentou em sua cama,ficou pensando em como teve coragem de fazer com o ômega tudo aquilo aquilo que ele não merecia e pior: Como que não permitiu que seu lobo o impedisse de cometer tal ato.
-Porque você é um idiota. -Disse o seu lobo ao despertar.
--O que é isso? Agora você lê meus pensamentos e decide sempre me ofender quando tem a oportunidade? -Respondeu Max saindo do transe
-Apenas sinto tudo o que você sente. -Respondeu. -E eu não estou mentindo. -Provocou.
-Cala a boca seu lobo idiota! -Apelou.
Se levantou indo em direção ao banheiro,tomou um banho e se deitou após vestir as suas roupas,demorou a pegar no sono pois não parava de pensar no ômega que dormia há dois quartos à frente do seu,estava ansioso por algo que talvez soubesse mas estivesse enganado. Pegou no sono em meio aos pensamentos.
Na manhã seguinte Max quis se levantar cedo,era sábado não iria trabalhar naquele dia,decidiu ficar em casa mesmo,então aproveitou pra fazer o café depois de fazer as suas higienes,olhou em seu relógio que marcara 7:30AM,estava distraído preparando o café quando sentiu um cheiro familiar. Tinha alguém chegando na cozinha,olhou para trás e notou o ômega terminando de descer as escadas ainda com cara de sono,olhou para o alfa e se assustou por um instante, afinal de contas,por que ele estava ali? E por que ele estava preparando o café? Max sorriu por um momento pela reação do mais novo,o olhou com atenção enquanto o ômega se aproximava ainda com um ponto de interrogação enorme acima de sua cabeça.
-Bom dia! -Cumprimentou o alfa.
-Bom dia! Respondeu o ômega. -Você não está atrasado? Desculpa... Perdi a hora. -Falou preocupado.
-Max sorri com a preocupação do ômega. -Não se preocupe, não irei trabalhar hoje.
-Por que? -Questionou franzindo o cenho.
-É sábado. Eu quero passar o fim de semana em casa pra descansar... E pra ficar ao lado do meu esposo. -Enfatizou o alfa.
-Deixe que eu prepare o café. -Desconversou o ômega sentindo suas bochechas queimarem com a fala do alfa.
-Não... Não há necessidade! Deixe que eu preparo, já estou terminando também. Pode se sentar enquanto eu termino. Já coloco na mesa. -Sorriu.
Tul ficou surpreso mais uma vez mas não disse nada,apenas se sentou a mesa esperando o café ser servido. Terminando de preparar tudo Max coloca tudo na mesa se senta e começam a comer,tudo em completo silencio,apenas comeram, Max sempre dando uma olhada no ômega enquanto o mesmo tentava não olhá-lo,sentia seu lobo pulando dentro de si e o lobo do alfa não estava diferente,parecia que um sentia o outro. Todas as emoções,sensações,sentimentos,tudo. Terminaram o café e o alfa se propôs lavar a louça enquanto pedia para que o ômega o esperasse na sala,queria conversar,sentia uma necessidade de conversar com o mais novo e dizer tudo o que o coração o pedia pra dizer. Após terminar de lavá-las foi pra sala e encontrou Tul sentado no sofá o esperando,parecia ansioso,sem perceber estava aromatizando o ambiente,Max percebendo e sentindo o cheiro,liberou o seu cheiro que fez com que o ômega se acalmasse. Aos poucos foi relaxando,percebendo que deu certo,o alfa se aproxima diante do seu esposo sentando ao seu lado,distraído,o ômega só percebeu quando sentiu o estofado afundar ao seu lado,dando um pouco mais de espaço para o alfa se aconchegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...