Boa leitura
Um mês depois...
-Feliz um mês de casado!! -Max fala estendendo seus braços em minha direção. -Pra você.
-O que é? -Perguntei surpreso recebendo um pacote embrulhado em um papel de presente colorido todo estampado.
-Meu Deus! -Exclamei em surpresa ao abrir um saquinho tirar um relógio de lá.
-Que lindo! -Era realmente muito lindo,era um Apple Wat digital.
-Obrigado. -O abracei selando seus lábios.
-Te amo. -Dei uma aprofundada no beijo descendo até o seu pescoço,cheirei aquele local fechando os olhos e senti meu lobo gemer,seu cheiro o deixava tão mansinho. Encerrei o nosso ato com mordidas e selinhos.
-Você vai ficar no trabalho até tarde hoje? -Perguntei enlaçando meus braços em volta do seu pescoço.
-Hmmm... Acredito que não. Por que?
-Quero comemorar nosso aniversário de casamento com um jantar especial. Eu queria fazer um jantar surpresa,mas se você chega muito tarde não será surpresa caso você não chegue com fome. -Mas ainda será uma surpresa.-Hmmm... Gostei. Acho que vou sim chegar mais cedo.-Agarrou minha cintura me fazendo sentar em suas pernas. Gemi com seu ato.
-Acho que... Jantar em casa com meu marido pra comemorar uma data especial... Parece maravilhoso pra mim.
-Ele coloca sua mão em meu rosto passando seu polegar em meus lábios o encarando,automaticamente encarei os dele também. Senti meu lobo tremer com as ações do alfa. Não me faça estragar a surpresa. Ataquei seus lábios macios em um beijo e corresponde rapidamente me beijando com desejo,ele pede passagem com sua língua e claro que eu dou,minha respiração estava começando a ficar errada então encerramos o beijo.
-É melhor você ir. -Antes que eu te use mais cedo. -Não é legal o chefe chegar atrasado. -Falei saindo de seu colo ajeitando seu terno. -Bom trabalho.
-Obrigado. - Fala me dando mais um selinho pegando sua pasta e saindo.
Não preciso nem dizer como meu lobo e estávamos,né? Fui pro trabalho e pedi a uma das ômegas que preparasse o nosso jantar especial,por conta do trabalho acredito que eu não irei conseguir chegar mais cedo pra prepará-lo eu mesmo,é bem capaz do Max ainda chegar antes de mim. Corri pro trabalho pra não me atrasar mais do que já estava,no entanto,por lá nada de diferente,e caso eu não tenha dito pra vocês,eu trabalho como designer,sempre fazendo e refazendo algum trabalho traçado (Se vocês me entendem),até que o dia se passou rápido,acho que rápido demais,eram 16:00 e como já estava pronto fui pra casa e torci pra que o Max ainda não tivesse chegado,peguei um taxi e disse ao motorista o endereço,ele dá a partida e como não era muito longe o local onde trabalho até a nossa casa,chegamos em menos de vinte minutos,desço do carro,pago o motorista agradecendo,ele vai embora e eu entro em casa. Não vi o carro do Max por aqui e nem ele,não sinto seu cheiro,aparentemente ainda não chegou,ao fechar a porta sou recebido pela ômega que pedi que preparasse o nosso jantar hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato -ABO [ MAXTUL ]
FanfictionEra o dia mais feliz da vida deles,ou pelo menos de um deles. Max e Tul namoraram por 2 anos e estavam noivos há 1 ano,juntos por 3 anos eles resolveram se casar e assumir para o mundo o amor que eles sentiam um pelo outro. ***********************...