"Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você para sempre
Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande para o céu"Your guardian angel — The red jumpsuit apparatus
Albert estacionou a SUV longe do local onde o Caleb estava preso. O local era coberto por árvores, o que tornava ainda mais fácil de esconder o carro.
— Vamos seguir a pé daqui. — ele falou, saindo do carro e abrindo a porta de trás para pegar as mochilas.
Peguei os rádios e sai do carro. Enfiei um deles no bolso traseiro da calça e entreguei o outro para ele, que guardou no segundo compartimento do coldre.
Vesti a balaclava e respirei fundo, tentando não deixar a sensação de sufocamento me atingir. Iriamos aguardar o restante do pessoal chegar e só entraríamos ao cair da noite.
Albert disse que teríamos uma vantagem melhor, já que estávamos equipados com a visão noturna e que eles não estavam esperando por nós.
Ao menos, achávamos.
Sentia minhas mãos suando e o coração acelerado. Tirei a balaclava e enfiei no bolso da blusa. Albert estava recostado na traseira do carro, verificando as munições das armas e as granadas, enquanto aguardava o restante do pessoal.
E eles chegaram algum tempo depois. Vieram em três carros, parecidos com o do Albert e vieram usando a mesma vestimenta que ele. Todos de preto, carregando uma enorme mala, que não precisaria perguntar para saber o que havia dentro.
Ao todo, estávamos em dez pessoas e não me esforcei para decorar o nome de todos, minha cabeça estava um turbilhão de emoções.
Só decorei o de dois deles, que seriam os que entrariam conosco. Eram o Jhon e o Pierre, que pelo que ouvi, ambos haviam servido com o Albert e pareciam ter bastante afinidade com ele.
Era diferente vê-lo interagir com outras pessoas de forma descontraída, nem parecia que iriamos invadir um esconderijo lotado de seguranças e que possivelmente alguns saíssem machucados.
Só esperava que não fossem nenhum de nós.
— Agora chega de papo! — Jhon bateu as mãos, sorrindo. — Tô a fim de atirar em alguns filhos da puta! — ele riu, fazendo todos os outros rirem.
Jhon era alto, negro e seu porte físico era surpreendente. Seus braços deviam ser maiores que minhas coxas. Pierre também era alto e tinha um ótimo porte físico, seus cabelos loiros estavam presos no alto da cabeça e ele brincava com o boné entre os dedos, enquanto ria de algo que o Albert havia dito.
Ele e o Jhon ainda trabalhavam no exército, mas estavam de férias, o que deu a calhar com a missão ali naquele momento. Os outros tinham diversas profissões, desde policial, segurança, até chefe de cozinha, advogado. Mas todos tinham uma coisa em comum; todos haviam servido com o Albert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Felizes Para Sempre | Livro 3 (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira atividade: 16/08/2023 Conclusão: 19/10/2024 Livro lll da Trilogia Jornadas do coração. Caleb não imaginava que durante todos esses anos o seu irmão ainda estaria vivo. Jason sofreu além do que seu corpo físico e mente conseguiram suportar e...