Capítulo 22

12 4 0
                                    


Não estava acreditando que meu pai iria se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estava acreditando que meu pai iria se casar.

— O senhor está lindo, pai. — sussurrei, tentando conter a emoção. — Não posso chorar. — Soltei uma risada baixa, abanando as mãos na frente do rosto tentando evitar que as lágrimas borrassem minha maquiagem.

Eu e o Caleb seríamos os padrinhos, com a Maggie e o Thomas. E se não fosse emoção o bastante para um único dia. Minha avó entraria com as alianças e o Jason seria o pajem, entrando antes das alianças.

Nem precisava dizer que ele estava infinitamente animado para isso, pois entraria ele e o Thor.

Ainda não conseguia acreditar nisso.

Eu tenho uma família.

— Desse jeito vou acabar chorando também. — meu pai brincou.

Mas conseguia ver seus olhos marejados de emoção. Depois da morte da minha mãe, nunca pensei que ele conseguiria ser feliz novamente e cá estamos nós; casando-o com a minha sogra.

O casamento seria só para os mais íntimos mesmo. Eles haviam fechado contrato com uma empresa que cuidou de tudo, tipo uma assessoria. O casamento seria numa chácara enorme no interior da cidade e o Caleb cuidou de todo o transporte do pessoal até o casamento.

Meu pai colocou acariciou minha barriga, fazendo Aly se mexer sem parar.

— Acho que alguém gosta demais do vovô. — brinquei, colocando um sorriso enorme no rosto dele.

— E eu amo demais as minhas meninas. — Ele sorriu.

E eu tive que morder o interior da bochecha para não desabar em lagrimas.

— Estou muito feliz por você, pai. — falei, beijando sua bochecha. — O senhor merece demais ser feliz. — Foquei a atenção em sua gravata, tentando não chorar. — Sei que onde a mamãe estiver, está tremendamente orgulhosa de você.

— De nós. — ele falou, completando a minha frase.

Alguém bateu a porta, nos interrompendo e assim que olhamos, vi que se tratava do meu noivo. Que estava absurdamente gostoso como padrinho. Ele usava um terno azul serenity, feito sob medida para ele. Carregava o blazer dobrado no antebraço, a gravata preta arrumada perfeitamente por baixo do colete azul e a camisa branca, compunha-o perfeitamente, entrando numa harmonia maravilhosa com o meu vestido do mesmo tom.

Meu vestido era uma frente única, as alças formavam um trançado nas costas e finalizava com um laço na altura do cóccix. Na frente o decote em U, abraçava maravilhosamente meus seios que já mostravam que eu estava gestante e o tecido caia delicadamente pelo meu corpo, ficando folgado e formando uma longa saia até os meus pés, dando o conforto perfeito para uma gestante. Para finalizar a vestimenta, meus pés usavam um perfeito par de scarpin na cor branca.

Nosso Felizes Para Sempre | Livro 3 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora