A casa ficou do jeito que ela tanto sonhou. Cada detalhe, de cada cômodo, foi feito e mobiliado do jeito que ela pediu.
Não mudei absolutamente nada. Até a ordem dos móveis, foi colocado do jeito que ela queria.
A cozinha nós optamos em deixar aberta, assim daria para ver tudo que acontece na sala e conseguir recepcionar as pessoas que viessem nos visitar.
Haviam feito uma enorme ilha no meio, com pedra de mármore branco. Os móveis da casa haviam sidos totalmente planejados. Os armários da cozinha eram em formato de L, tendo bastante espaço para guardar todos os utensílios.
A sala era composta de móveis em tons pasteis, no bege e amarelo claro, combinando com a enorme porta branca da entrada. Tirando os banheiros, haviam ar condicionador em cada um dos cômodos.
Duda não conseguia contar a emoção, lagrimas rolavam pelo seu rosto e ela sorria como uma criança que havia acabado de ganhar o melhor presente de natal.
A abracei por trás e apoiei as mãos em sua barriga, acariciando onde estava nossa filha.
Ambos achávamos que era uma menina.
O exame de sexagem estava marcado para cerca de dois meses dali.
Mas já havíamos escolhido o nome caso fosse menina.
Alicia Marina.
Depois de muitos anos sofrendo pela ausência da minha mãe, finalmente consegui perdoa-la e consegui ama-la.
Duda quem havia escolhido o nome, em homenagem aos nomes das nossas mães.
Pensei que Scarlett ficaria triste, mas não, ela amou e ficou extremamente emocionada. E nem preciso falar do pai da Duda. O homem caiu no choro.
Fazendo a filha chorar junto — o que já não era muito difícil.
Apresentei cada cômodo a ela, deixando o nosso quarto e o da nossa filha por último.
O nosso ficava no último andar. O andar inteiro era nosso. Com um closet enorme, uma suíte maior ainda e mais algumas mudanças.
— Não acredito? — ela exclamou, imensamente emocionada.
Ao lado da nossa cama havia um pequeno berço.
— Achei melhor deixar ela com a gente no começo. — falei, beijando o topo da sua cabeça. — Assim evita de você subir e descer as escadas. Gostou? — perguntei, ficando de frente para ela.
— É perfeito. — ela sussurrou, emotiva.
Na ponta do berço havia uma poltrona de amamentação, mas para o lado, uma cômoda de 10 gavetas e em cima dela, alguns itens de higiene para a bebê. Todos em tons de cinza e lilás.
Optamos por algo neutro, assim quando descobríssemos o sexo, não precisaríamos mudar nada.
— E se for menino? — ela perguntou, olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Felizes Para Sempre | Livro 3 (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira atividade: 16/08/2023 Conclusão: 19/10/2024 Livro lll da Trilogia Jornadas do coração. Caleb não imaginava que durante todos esses anos o seu irmão ainda estaria vivo. Jason sofreu além do que seu corpo físico e mente conseguiram suportar e...