04

145 11 22
                                    

Your darling

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your darling.. Five

Puta merda, nem fudendo que eu vou ter que me explicar pra essa garota. 

– Se eu contar..você fica de pico calado? - Ela balançou a cabeça positivamente, soltei um suspiro e me sentei na cama, ela ficou em minha frente mas logo eu a puxei para o meu lado. - Não vou ficar de enrolação. Trabalho para a comissão, não vou contar muito sobre também, só o que você tem que saber é que eles cuidam da linha do tempo, a linha que eu baguncei, em troca de impedir que um apocalipse aconteça, eu trabalho para eles para toda eternidade, sabe? Até a minha querida e desejada morte. - falei com sarcasmo incluindo um sorrisinho de canto - Você acertou naquele seu palpite sobre a minha idade e blá blá blá, eu fui pro futuro, presenciei o apocalipse, vivi nele e depois fui para a comissão, fiz uma confusão enorme nos meus primeiros dias, fugi por um bom tempo, fui para o passado com todos os meus irmãos, e depois a gestora me ofereceu um acordo, esse acordo ainda está de pé, que é eu trabalhar para a comissão em troca de que o apocalipse não aconteça. Entendeu tudo certinho, queridinha? Ou a mente da criança é fraca? 

– Cala boca! Eu entendi, não sou burra. E você nem usou detalhes, né? Deixa você. Então o seu trabalho é matar pessoas, e os caralho a quatro? 

– Sim, meu trabalho é matar pessoas e os caralho a quatro. 

– Show show show show show - Ela falou repetidamente e rápida. Ela se levantou e se esticou um pouco soltando um resmungo. - Então beleza! Boa noite aí, Five - Ela ia saindo do quarto mas eu me teleporto em sua frente, ficando minimamente longe de seu rosto. Podia sentir a respiração dela batendo sobre meus lábios e meu rosto, olhei para ela limpando a minha garganta, eu a afastei um pouco de mim e cruzei os braços. Eu queria saber como ela soube dos poderes..- Ei..o que você quer? 

– Como soube dos seus poderes. 

– Já disse que é complicado. 

– Apenas conte, eu sei que você quer pelo menos tirar isso do peito. - Falei arriscado. Ela soltou um suspiro e voltou para trás se sentando na cama. Me sentei ao seu lado a olhando.

– Eu tinha ido para uma festa escondido. Quando eu voltei, meu pai já estava me esperando no meu quarto. Ele iria me bater, eu sei que ele iria me bater de um jeito que eu não conseguisse andar no dia seguinte. Eu entrei em Pânico, e quando eu percebi, eu tinha explodido ele..com alguma força do além, eu sei lá. Depois minha mãe apareceu, começou a entrar e desespero, minha cabeça começou a rodar e então ela teve o mesmo destino. Foi aí que eu soube dos meus poderes loucos. Eu só queria tirar isso de mim, eu ainda me sinto bem culpada pelo o que aconteceu com eles. Mas acredito que seja um..castigo por o que faziam antes de me ter. - Confesso que achei que seria algo um pouco mais leve..mas matar os próprios pais com um poder que nem sabia que tinha é de enlouquecer qualquer um. 

– O que eles faziam antes? 

– eles meu pai era dono de um cassino..vendia crianças indefesas. Minha mãe, ela comprava. Foi assim que eles se conheceram. Começaram um negócio juntos até que afundou tudo e eles foram para a cidade de México, me tiveram por acidente, tentaram aborto, mas já era tarde quando descobriram. Vieram para cá, tentaram me deixa no orfanato mas também não funcionou, então me deixaram para crescer sozinha em casa. Bem louco, né? Graças a Deus eu não puxei a genética deles, se não eu iria ser viciada e prostituta. - Eu a olhei sério e a mesma desviou o olhar do chão para mim, seus olhos se encontraram com os meus e então eu senti algo em meu peito. Uma dor, uma dor profunda. Eu tinha que quebrar esse silêncio..mas eu realmente me perdi quando ela se aproximou de mim com seus lábios rosados. - Cuidado que a mãe é dinossauro. 

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora